domingo, 11 de julho de 2010

O BERÇO DE MARIA DE NAZARÉ



Linda é a nossa Rosa que nunca murcha. Nasceu em berço expressível de muito amor.

Maria quando pequena era um botão iluminado.

Era uma linda criança, mas observava mais do que falava.

Tinha gestos puros e bondosos e o coração aberto aos que sofriam.

Com o olhar carinhoso fazia as suas preces quando via alguém em vivenciando dificuldades.

Recatada Maria de Nazaré viveu humildemente em sua cidade.

Mas Maria cresceu e se tornou moça, uma rosa completa.

Seus trajes eram os mais singelos possíveis.

Sua alma de jovem recém saída da adolescência sonhava com as belezas dos céus.

Os anjos e querubins eram os amigos que sempre lhe acompanhavam durante as madrugadas quando o espírito se afastava periodicamente do seu corpo ingênuo e feliz.

As belas imagens que faziam parte dos seus sonhos não eram reveladas as coleguinhas do seu tempo.

Mamãe Ana desconfiava dessa vida dupla que a filha tinha. Mas serenamente Maria de Nazaré, a rosa bendita apenas sorria.

O contato com a luz acontecia todos os dias. Intuitivamente Maria previra a sua trajetória.

E eis que o anjo anunciou a Virgem Maria: Ó grande e amada Maria, em teu ventre será colocado a semente de uma flor que trará ao mundo as revelações divinas.

Maria exclama: mas como poderei ser mãe de uma personalidade a qual o mundo reverenciará por todos os séculos?

Eis que será mãe bendita por determinação divina, afirma-lhe o grande arcanjo Gabriel.

Maria de Nazaré aquiesceu ao convite e rapidamente visualiza parte da história que que sua alma já tinha o conhecimento e que viveria ao lado de Jesus de Nazaré.

Senhor, faça de mim a sua serva!

E Jesus veio ao mundo saudavelmente em meio a um momento de grandes tribulações.

Maria faz as suas viagens pela grande Jerusalém para deixar nascer o seu filho e médium de Deus em um local simples e humilde onde as plêiades se reuniram para recebê-lo em reverência no planeta terra.

Apesar das perseguições em momento algum Maria se sentia desamparada. Os anjos do Senhor lhes apontavam os caminhos seguros junto a José para que se livrassem das perseguições absurdas de quem os seguiam com pretextos outros.

Maria de Nazaré revelou-se uma extremosa mãe apesar da idade.

Recebia precisas orientações celestes à educação do pequeno mestre.

Mas não o retinha junto a si porque sabia que Ele não lhe pertencia.

Jesus era do mundo!

Sofreu, mas foi socorrida no calvário ao ver o seu filho maltratado até a consumação do seu fluído vital.

A tristeza tomou conta do seu ser, mas em momento algum os seres iluminados a deixaram sozinha.

Jesus veio ter com Maria em silêncio a lhe pedir que tomasse de conta de parte do seu rebanho.

Ninguém presumia que esta mulher abençoada tivesse um contato maior com o seu filho amado após a sua partida.

Até os dias de hoje, Maria de Nazaré, a Rainha dos céus continua consultando o filho sobre os projetos de luz para a terra em profunda obediência.

Maria de Nazaré se considera hoje uma trabalhadora do Cristo, igual a tantas outras da terra e de outras dimensões.

Todos os projetos marianos passam pelas mãos abençoadas do Filho para a incrementação de ajuda na terra aos filhos aflitos e sobrecarregados.

O amor de Maria continua em expansão através dos seus trabalhadores que compõem a plêiade mariana.

Que aqueles que abraçarem trabalhar com a sua luz façam dos seus projetos a sua causa de amor e abnegação.

Maria agradece e disponibiliza os seus emissários para ajudar no movimento em favor dos menos favorecidos.

Em canções de amor as vidas inocentes, as vidas sofridas, Maria deixa o seu amor e o seu aval de luzes envasadas saídas do seu coração aos propostos trabalhadores e aos futuros assistidos.

Estejam em conexão a solicitar forças para a expansão desses projetos vinculados a sua energia de várias cidades do Brasil e de outros países.

Em profundo amor e apoio mariano, a Rosa dos céus lhes abraça e lhes solicita muito amor e abnegação a causa cristica dentro dos projetos elaborados pelo seu coração para os trabalhadores da luz empenhados em servir e amar o seu próximo como a si mesmo.

Em beijos de perfume de rosas azuis, represento a nossa digníssima e amada mãe nesse momento com todo amor do meu coração:

Cavaleiro Luiz

Canal: Francyska Almeida-290610-Fort-Ce.

Transição Interna





Caros Amigos terrenos! A luz divina do centro da terra que emana forças criativas fortaleça e enriqueça as suas alma caros amigos terrenos. Estamos em contagem regressiva. Momentos de grandes decisões da força feita do amor que trás a vida. Avalie um grande acontecimento na terra onde se envolveria milhares de pessoas, é o mesmo meus queridos!

Os filhos que já possuem grande luz estão a postos rememorando as grandes lutas do ser humano para alcançar a perfeição.

Trocam idéias mentalmente e permanecem em um profundo silencio e confiança interior. Jesus lança seu olhar ao planeta terra e aos seus habitantes cansados de sofrer. E em profundo respeito e amor vibra incessantemente pela sua humanidade.

Os anjos ladeiam Maria de Nazaré, a plêiade crística à posto e todos os venerandos mensageiros e mensageiras de Maria vibram emitindo raios de luzes azuis e brancas para todos os terrenos.

A família crística universal está junta tentando fazer o que é autorizado pela força maior do Universo. Os instantes se aproximam. Todos se vestirão a rigor de acordo com o momento.

Luzes se acenderão também em muitos corações terrenos para contribuir com esses históricos instantes do cosmo. Tudo pronto e organizado.

Cada mensageiro se une ao coração dos demais, para fazerem o mesmo: evocar amor perfeito para os terrenos. O Mestre dará o comando necessário através de um aceno leve e invisível. Louvemos a Deus.

Louvemos a Jesus e a Mãe amantíssima.

Como filhos da humanidade vamos agora refletir mais sobre nós a partir desse evento. Nossas luzes internas se farão clarão e juntos aproveitemos esse impulso divino a nossa evolução. Os mais sensíveis terão oportunidade de manter contato com a natureza das luzes trabalhadoras do universo.

Ao abrirmos os olhos da alma há algo bem maior que conhecemos e que buscamos entender. Saudemos a nossa emancipação.

Que o farol das luzes que acompanham o Mestre lhes façam refletir nas próximas horas, voltando-se ao templo interno onde reside o Eu Superior completamente inacabável.

Sejamos todos auxiliares das luzes dos céus para podermos merecer mais bênçãos do Supremo Criador, visível aos nossos olhos e em tudo que a nossa percepção possa alcançar.

Agradeçamos a ampliação do nosso poder interno para que nos tornemos criaturas mais razoáveis. Que a infinita paz universal os faça compreender a postura do Pai nesses instantes em que será dada a largada dos primeiros acordes de um novo tempo para a felicidade de todos que desejam compreender melhor o sentido oficial da vida.

Catslau

Canal: Francyska Almeida-040707-Fortaleza -Ce.

Related Posts with Thumbnails