domingo, 15 de agosto de 2010

T e s t e s





Somos discretamente testados durante o transcorrer das reuniões mediúnicas. Por isso o médium precisa estar atento ao que se passa com relação à energia do espírito comunicante. Isso também serve para o grupo.

Nenhum médium deve guardar vaidades, porque o fenômeno não o pertence. Ele é apenas um instrumento, e esse instrumento precisa se afinar para estar conectado com a Força Superior. Se existe vaidade por parte do médium, os brincalhões se aproveitam para massagear o ego de quem se permite. É necessário cuidado, união entre todos, muito respeito e acima de tudo lealdade com relação ao diálogo para que todos possam aprender mais.Esse é o objetivo maior desses testes. É fundamental a prece, o conhecimento básico da Doutrina Espirita e o manejo da mediunidade através do estudo de seus mais diversos aspectos. Todos esses focos devem ser priorizados.

Médium desavisado pode perfeitamente ser enganado.Cabe ao grupo analisar e perceber. Se a verdade foi mostrada a um dos componentes da reunião precisa ser repassada ao grupo. Mas se a percepção de quem viu ou percebeu não for aberta como é que o grupo pode entender como acontece esse ou aquele tipo de processo?

Peço que reflitam a respeito.

Luiz Sérgio

Canal: Francyska Almeida-2005-Fort-Ce.

Conto com você amigo!






Que eu bobeei da minha estradinha estreita, todos sabem.

Aliás, sou constantemente julgado por muitos. Não importa! Aprendi nessa escola universal aberta que não somos medidos por nenhum ser na terra. Até insistem, mas quem consegue alcançar quem somos verdadeiramente é a aquele que para mim antes era apenas quatro letrinhas sem muito significado, e que hoje tem para mim uma conotação de força, amor ,criação, justiça!

É ousadia da criatura achar que pode dar um veredicto concreto em relação ao intimo de alguém.

É tão importante não julgar. É tão importante limpar os nossos olhos para não acusarmos!

Que pena que não aprendi na terra abastados posicionamentos que poderiam nos ter feito mais atentos ao que nos ronda!

Mas com o conhecimento de causa e amor a mim como centelha divina e com a noção das informações que pairam sobre as moradas eternas, digo-lhes que a aceleração dos fatos terrenos acontece sem que vocês estejam a perceber.

Porém o que desejo lhes dizer é que a marcha evolutiva é urgente.

A consciência de se ser melhor também.

O amor precisa ser exercitado. Quando os seres de luz falam nesse sentimento, eles englobam toda a natureza das boas virtudes.

Temos conhecimento de muitas religiões antigas e novas.

Que pregam essas religiões? Finalizando a análise, elas pregam o amor.

Quando Moisés através das tábuas das leis nos trouxe “o não matarás “é o amor que está em jogo.

Quando Jesus diz que devemos amar ao próximo como a nós mesmos é o exercício dele que fala alto.

Quando se diz tolera mais um pouco, tem paciência, tem caridade...

Tudo nos fala do amor transparente.

Então há conivência em todas elas em seu objetivo.

Enganos já foram cometidos muitos. E eu sou um mestre em enganos. Felizmente estou passo a passo podando as minhas imperfeições.

É rápido acontecer esse processo?

Claro que não. Somos arraigados ao fazer inverso, e o trabalho de reverter podem crer, é puramente consciencial.

O corpo nos impede de vermos além das aparências. Sem o corpo físico é diferente.

Mas enfim, estou em altos entendimento sobre mim. Sei agora porque passei por tantas “neuras”.

Estou em tratamento sequenciado onde o meu remédio para todas elas é o trabalho. Busco entender cada informação processando e algumas vezes voltando ao ontem para me situar no hoje.

Quem se diz culto porque fez um curso universitário e recebeu um canudo comprovando, menino, tá longe de ser evoluído.

Os eleitos aos prêmios Nobel por descobertas, também. Ninguém cria nada sozinho, podem crer. As influencias ao positivo acontecem a cada pessoa que cria e as energias luminosas os ajudam nessa escalada das descobertas.

Os renomados de várias áreas quando aqui chegam baixam a cabeça quando conhecem os seus influenciadores: Os anjos da criatividade. A energia universal gira em amor para infinitas criaturas bem intencionadas para melhorar o padrão de vida na terra, bem como abençoa a qualquer coração necessitado de apoio. A energia Divina é infinitamente sábia e amorosa.

Se a vida não continuasse seria uma severa atuação da justiça superior.

É acolhedor nos sentirmos úteis após o desenlace do corpo material.

É transcendente os reencontros com aqueles que nos antecederam!

É deslumbrante está com os amigos que não te julga.

É gratificante estarmos em contato com alguém que como nós já cometeu um monte de bobagens!

É incrível nos sentirmos inteiros mesmo fora da terra.

As moradas da aprendizagem celeste nos recebe como qualquer outro filho de Deus.

Então, tudo é contabilizado pelas leis.

Hão de dizer que estou me tornando um santo. Vocês sabem quantas experiências de vidas vivem um chamado santo ou mestre?

Uma fileira até purgar todas as imperfeições e se plenificarem em luz para ser um dos ajudantes do Cristo com tarefas mais refinadas. Como vêem, a salvação tão pregada por algumas religiões não está correta. Há uma grande Ata invisível de nossas vidas.

Já imaginaram quando tudo que lá foi escrito for apagado por nós mesmos?

É meu amigo, é uma longa jornada de reencarnações. Não só deles, mas como nossas também. Pleiteio voltar em breve. Breve é o tempo daqui, porque o daí é outra história. Mas as voltas são determinadas pelo Supremo Criador.

Se quero, essa decisão precisa ser analisada pelos Conselhos Cármicos. Então já percebem que aqui há disciplina em todos os pequenos aspectos para a nossa evolução.

Prezo tudo que aprendo e aproveito para desfazer os meus enganos como Renato Russo, o poeta que não deixou a verdadeira poesia para a posteridade!

Enfim, quando eu voltar preciso poetizar para as novas gerações enfatizando o amor nos corações.

Gosto de falar de mim sem o menor receio de ser apontado como fui no passado.

Não podemos crer em vida eterna equivocada. Estamos todos consertando os nossos deslizes.

Para Deus o que uma existência na carne? Há muitas que ainda viveremos, aceitemos ou não.

Que façamos as nossas histórias diferentes.

Só arrepender-se não basta. Refaçamos os nossos passos em luz.

Não se é bom de uma hora para a outra. Esforcemo-nos para reescrevermos as nossas histórias sem mágoas, sem dor imbuídos do coração remanejado ao amor universal.

Eu conto contigo amigo ou amiga, que ainda lembra de mim para a divulgação desse meu novo estágio. Espero que ele sirva de ponte de despertar para a sua verdadeira vida e de outros.

Devo informar que no começo a gente pensa que não vai conseguir. Aos poucos reconhecemos a necessidade da reconstrução interna para novas recomposições energéticas e espirituais.

O dom de viver é eterno. E não é que estou na eternidade curtindo uma gama de informações e tecnologia viva do ser que sou e do ser que um dia serei?

Renato Russo

Canal: Francyska Almeida-140810-Fort-Ce.

Tudo em nossa vida é exercício. Quanto mais nos revelamos melhores mais teremos exercitado.


Como não perceber as ações que nos fazem melhores?

Como entender que a vida é efêmera para em seguida nos vestirmos de luz se assim merecermos.

Voltar a nossa realidade, através do fruto dos nossos pensamentos, trazendo à tona nossa consciência que abrange todo o universo.

De acordo como tratamos a vida, ela nos dará o seu retorno.

Modifiquemo-nos para que ela nos mande somente aquilo que é viável ao nosso bem estar.

Procuremos nos entender para que a vida nos entenda melhor.

Paz e muita sabedoria

Radhu

Canal: Francyska Almeida-Fort-Ce.


O nosso reino dos céus




O reino de Deus está dentro de vós, afirmou com muita propriedade um rei que a terra conheceu e que deixou suas pegadas no éter do tempo.

Categoricamente Jesus o Nazareno nos presenteou com experiências trazidas em seu espírito luminoso. Até hoje poucos homens conseguiram entender uma de suas máximas.

Mas certamente ainda terão tempo para descobrir esse reino que guardado está e que somente nós poderemos descobri-lo para deixá-lo em evidência. Naturalmente buscando exercitar continuamente os valores da alma. Descobrir os limites para se conhecer, se amar mais e perdoar a si mesmo.

Cada alma trás as suas dificuldades, não para cultuá-las mas para transformá-las com o desejo sincero de trazer a harmonia verdadeira para si.

Quando nos serenamos, Deus de expande dentro de nós. Mas se o nosso mundo interno se desarmoniza a escuridão toma conta da nossa alma. Efetivamente fica humanamente impossível nesse momento o reino se fazer sentido.

Essa é a etapa da limpeza. Cada criatura decidindo-se a criar mecanismos para se locomover da atual existência para uma nova vida, mais calma, mais perceptiva, mais visionária. As forças universais estão juntas para aquecer os nossos corações com intenção bendita de nos ajudarmos a reconstruir com muito amor o nosso reino interno através da sabedoria, da razão e do discernimento. Um reino de compreensão pacifica, de paz, um reino de fraternidade, um reino de amor a si mesmo e a toda a humanidade.Essa é a construção que deveremos erigir no coração da nossa alma para que possamos nos sentir plenos e unos com o Pai.

Se cada criatura começar a pensar em erigir a coroação do seu altar sentirá no intimo o preço da alegria e da grande realização como ser único e universal na graça do verdadeiro culto dentro da sua essência divina e herdeira da luz cristica, consciente de que esse reino não pertence somente ao Cristo, mas a nós também os seus amados irmãos e filhos do seu imenso amor.

Radhu

Canal:Francyska Almeida-Fort-Ce.

EGRÉGORAS DE MEDO E FOCO NO NEGATIVO




Amados Irmãos da Terra:


Hoje quero lhes falar sobre o medo. Há uma egrégora de medo que os ronda e cresce a cada dia. Para aqueles que se conectarem com as notícias e os acontecimentos negativos divulgados por seus meios de comunicação, estarão mais expostos e serão os que mais se sentirão afetados por essa egrégora.
Quero que saibam que o medo é uma energia contagiante, e que por ter uma vibração pesada, acaba por se instalar em seus sistemas, impedindo-os de acessar a Luz que está a seu dispor diariamente.
É chegado o momento de se desvencilharem de seus medos pessoais, pois medos são os que lhes dão aberturas para a entrada dos medos coletivos.
Quando saem à rua, reparem nas fisionomias assustadas de seus Irmãos Planetários! Reparem que vocês não se olham nos olhos e reparem o quanto estão desconfiados e temerosos uns em relação aos outros.
Há que modificar esse padrão, modificando suas crenças no negativo.
Passem a se olhar como Irmãos que estão na mesma situação, uns precisando da ajuda do outro. Estabeleçam limites para seus medos, pois deixam que essas energias entrem em seus sistemas sem controle algum.
Quando os olhamos de cima, vemos o quanto vocês estão atuando sem pensar, como que robotizados. Parem e pensem! Vocês possuem um sistema de pensamento que vai muito além daquilo que vocês imaginam! Vocês não estão pensando com suas próprias mentes! É necessário e urgente que percebam isso!
Percebam como acreditam facilmente em tudo o que lhes cai nas mãos, nos ouvidos ou nas vistas!
Não é de hoje que há uma tendência em espalhar medo e escuridão, com o objetivo de deixá-los inertes frente á sua própria realidade! Vocês passaram a acreditar que não possuem o controle ou o comando sobre vocês mesmos! Aceitam facilmente as energias que estão ao seu redor e passam a fazer parte de uma única massa que anda a ermo, perdida e descontrolada, como que se não houvesse um Deus que lhes supervisionasse e que lhes assistisse!
Entram facilmente em padrões e regras sociais que não partem de suas Essências, acabam por se submeterem em situações, profissões e realidades que nada têm a ver com suas Missões
e Propósitos de Alma!
Desta forma, fecham seus canais de conexão com aquilo que realmente são: Almas Divinas, Mentes Divinas realizando experiências. Perdem-se no meio da multidão aflita e temerosa.
Queremos que se retirem-se dessas energias. Queremos que passem a pensar com suas próprias mentes. Refletir e questionar-se sobre todas as informações faz bem ao desenvolvimento de suas maestrias.
É preciso que parem de acreditar em tudo que a mídia lhes dirige, e olhem para outro lado de seu planeta. Saibam que em volta de seu planeta há anjos, há Seres Crísiticos clamando e orando
por seu despertar imediato, que o protegem e que os intui para o retorno de suas próprias conexões Divinas! Saibam que são filhos do Sagrado e que enquanto não souberem pensar com suas próprias mentes estarão sendo cuidados. E saibam que por seres Sagrados, o Pai/Mãe que os criou jamais
os deixzariam abandonados e entregues á sua própria sorte! Porém, ressalto agora que é urgente assumirem o comando de suas mentes. Assumam o comando de suas realidades. Saibam que vocês não precisam estar inseridos em programas de catástrofes, aquecimento, destruição, assaltos,.., e toda sorte de desgraças! Tudo isso só fará parte da sua realidade apenas se permitirem. E qual é a mais forte permissão? O seu próprio medo é a sua permissão!
A nossa sugestão é: pensem, reflitam, questionem.
Saibam que o seu coração é aquele que te dirá o que condiz com sua Essência ou não.

Saiba que todas as vezes que se sente mal, ou que se sente angustiado,
está no lado errado da conexão.
Saiba que as notícias que os deixam temerosos, são exatamente aquelas que
lhes retiram de suas Divinas Conexões!
Precisam começar a usar seus aparatos e recursos.
Precisam começar a usar seus sensores.
Eles lhes dirão o que é verdadeiro para sua Alma.
Enquanto não perceberem que podem sair das vibrações impostas a vocês, aumentarão a chance de estarem submersos em comandos alheios, que utilizam suas energias para alimentar-se do medo, da tristeza,...
Quero que se encontrem conosco em dimensões superiores.
E em dimensões superiores, o medo não existe.
Em dimensões superiores somos comandantes de nossas próprias realidades.
Possuímos livre escolha sobre tudo o que nos diz respeito.
Em dimensões superiores colaboramos uns com os outros e jamais os deixamos a sós com seus desafios. Em dimensões superiores respeitamos as escolhas de cada Ser, pois sabemos que estão todos realizando o melhor de si, cumprindo suas tarefas escolhidas em conexão com Essência da Alma!
Nosso pedido e nossa orientação a vocês é, portanto: ajudem-se mutuamente. Ajudem-se principalmente para saírem das vibrações de medo. Passem informações de tranqüilidade e confiança num Plano Divino, num Pai/Mãe que não quer que seus filhos sofram e que tem as resoluções para tudo aquilo que lhes aflige.

Respeitem-se mutuamente, pois cada qual possui seu propósito de Alma. Cada qual possui livre escolha! Cada qual é um Ser em experiência e aprendizado.
Conscientizem-se de que vocês precisam se sentir livres para atuar dentro de seus próprios espaços Sagrados. Respeitem-se e Amem-se, para que possam entender que há muitos caminhos que levam ao caminho da ascensão!
Para isso, necessitam confiar.
Nada de mal lhes ocorrerá enquanto mantiverem-se em Conexão com suas Almas.
Estamos aqui para lhes acolher de braços abertos e lhes dar as boas vindas.
Estamos aqui para auxiliá-los nesta jornada de retorno á Luz e Paz.
Estamos aqui para lhes ajudar a construir um novo Planeta.
Amem-se incondicionalmente, confiem, usem suas próprias mentes!
Em Luz lhe abençôo,


Joahdi, Comando Estelar - Equipe Dourada - Órion.
Publicado no Blog Vortice 11
Related Posts with Thumbnails