sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CRISTAL AMETISTA DA TRANSMUTAÇÃO



Canalização de Elisangelis, em 27.11.2010



Saudações do Reino Cristalino, eu Sou o Cristal Ametista!


Muitos de vocês conhecem meus irmãos, mas infelizmente nem todos tem conseguido auxiliá-los de forma mais intensa, pois ainda há um ceticismo que predomina sobre muitos dos irmãos que lêem essa mensagem.


A verdade é que o Criador quando nos colocou na Terra para, juntamente com vocês, acompanharmos vossas jornadas evolutivas, delegou-nos papel específico, e muitos já conhecem, pois somos o cristal da transmutação!


Alguns que nesse momento estão a duvida, pergunto-lhes quem ganha em ter consigo um cristal da qualidade Ametista?

Somente você e seus familiares, pois absorvemos e se programados adequadamente podemos transmutar energias densas acumuladas no ambiente, evitando acúmulos desnecessários e eventual absorção pelo etéreo dos moradores ou freqüentadores do ambiente.


O Dirigente da Nova Era, o Mestre Adamus Saint Germain é quem coordena todo o trabalho de transmutação de energias sobre a Terra, no entanto, vocês sabem que nada se realizada sem a vontade direcionada de cada um dos envolvidos.

Portanto, não adianta estarmos fisicamente no local se não formos
despertados especificamente para esse fim. E isso, meus irmãos de evolução, é fundamental para que possamos doar o nosso melhor em prol de todos.


Desse modo, o Mestre Adamus deu-me, por alguns momentos, a voz para avisá-los de que não basta que estejamos fisicamente convosco, é necessário um esforço maior, uma intenção dirigida na ação de que transmutemos no espaço físico onde vocês acharem que sejamos necessários, compreendem?


Em resumo, o Mestre espera que compreendam que o nosso auxílio depende da ação conjunta, sim, da consciência de que podemos sim auxilia-los, mas isso também dependerá da ação consciente de despertar-nos para funções específicas a serem atribuídas por vocês.


Um exemplo seria vocês programarem uma de minhas irmãs para ficarem próxima à porta principal de suas casas e pedirem especificamente que as energias deletérias que eventualmente acompanhe qualquer visitante, ou mesmo morador, seja transmutada a partir do contato do corpo etéreo com o cristal. E desse modo, o cristal irmão estará exercendo o papel designado por vocês, dentro da ação do verbo TRANSMUTAR.


Mas vejam, para que nós possamos transmutar esse verbo que é a nossa própria essência, necessariamente, precisamos da ordem superior, e vocês, sim, vocês meus amados irmãos de jornada evolutiva, são os responsáveis pelas ordens, pois nós fomos postos neste Planeta para servi-los.


O Criador os ama profundamente, e sei que a essa altura nenhum de vós tem dúvida quanto a isto, e eu, o cristal ametista da transmutação sou apenas um dos inúmeros recursos que Ele, em sua infinita Sabedoria, colocou a disposição dos filhos para que sejamos utilizados para por todos vocês a fim de realizarem e cumprirem vossos propósitos individuais encarnatórios.


E nisso, amados irmãos, nós estamos com vocês, vocês vão e vem, e continuamos aqui, incólumes, aguardando que novas ordens, na forma de programação sejam dadas para que reunamos nossas partículas físicas para que ajam segundo vossas
vontades.


Portanto, irmãos amados, conscientizem-se de que somos apenas um dos inúmeros recursos que o Criador disponibilizou aos seus filhos. Usem-nos com propósitos divinos e co-criatórios de transmutação de energias, situações, ambientes, relacionamentos, tudo que envolva energia na sua mais inusitada forma, nós – O Cristal Ametista da Transmutação – poderemos contribuir de maneira positiva, tudo de acordo com a Lei Universal do mérito e necessidade.


E assim, despeço-me com o pedido de que façam o uso correto de nossos irmãos cristalinos, para que efetivamente tenhamos um papel enobrecedor em vossas jornadas luminosas rumo à evolução necessária, compulsória e inevitável de todos nós!


Eu Sou o Cristal Ametista da Transmutação!

AS TORRES DE MARFIM SAGRADO




Todos os dias no mundo transparente onde a realidade divina é transcendente, trabalho com a essência das torres de ajuda do Criador.

Somos muitos a compactuar com a glória amorosa do Cristo encenando em verdade e fé o amor universal que baila nos planos sutis.

Todos os trabalhadores da luz de Deus empenhados se encontram para somar, ao que na terra também deveriam encostar-se ao mesmo.

Em multidões nos damos às mãos para nos entender em luz e fazer o ser humano melhor.

Em verdade estamos a milhares de quilômetros da terra e a ela voltamos sempre em missão de amor aos mais necessitados.

Vocês não vêem o trabalho que fazemos em numerosas comitivas.

Lamentamos muito o momento que a terra passa. Esclarecendo melhor, se a ação dos trabalhadores de Deus fosse irrisória, este planeta estaria em circunstância mais difíceis.

Por isso, convocamos os seguidores de todas as religiões, especificamente aqueles que possuem amor no seu coração para juntos fazermos dissipar as energias contrárias ao amor que infesta muitos lugares da terra.

Atualmente muitos templos são abertos de maneira eclética.São os templos que já se preparam para esse advento universal que tão bem já conheceis.

Entretanto, é preciso mais dedicação por parte de quem já se propõe a trabalhar pela Nova era.

As revelações do Alto são esmeradamente contundentes, mas o preconceito ainda é muito grande. O despertar para essas verdades precisa ser maior.

O Cristo é um sol que se expande em luz através de todas as forças da sua natureza sagrada, ou seja, das energias cristalinas, da sua energia branca irradiante, com as energias envasadas de vários matizes que somam as cores e luzes de todos os mestres ascensos.

As súplicas da terra são recolhidos pelas colunas de luz ou pelas torres de luz.

A fé ainda é pequena, mas se os pedidos partirem dos suplicantes meritórios, o socorro chegaár mais rápido.

O amor cresce em abundancia entre os seres de luz dos sistemas planetários mais sutis.

Jesus e Maria de Nazaré e toda plêiade sagrada, estão atentos a esse novo momento.

O que se pede à humanidade?

Fé, amor, vibrações de paz e de cura, preces sentidas e ações benevolentes.

Amados, a terra está enferma, agonizando de tantas negatividades arremessada a ela por vós.

Os sentimentos inferiores assolam toda sua psicosfera.

As atitudes infelizes deslizam nela em caracóis.

Não vêem que os tempos diferem dos antigos?

Há energias puramente sutis.

Há cristais em plena atividade de amor a vocês.

Há a luz do Cristo estendida a cada um de vocês

Há a Deusa Cristalina Maria de Nazaré a abraçar-lhe em amor especialmente azul e rosa!

Há crianças cristalinas entre vós a trabalhar inconscientemente quando dormem para melhorar esse planeta.

Há um mundo de energias salutares a declinar em forma de cachoeiras benditas somente para lhes proteger.

Que estão a fazer para entrar nesse espírito crístico que fortemente faz o seu trabalho em todas as horas que se segue do seu relógio terreno?

Façam os seus pedidos de coração dentro dos seus templos religiosos. As colunas virão absorver e levar a presença do Mestre em seu favor!

Mas façam a parte que lhes cabe. Se possuem bom coração nesse milênio, sois auxiliares do Cristo. Não tratamos aqui das religiões onde muitas vezes o fanatismo se faz presente. Falamos do sentimento de fraternidade que pode existir independente das crenças.

Tratamos aqui do amor a si e ao próximo.

Unam-se nesse amor durante o dia pelos pensamentos e durante a noite enquanto seu corpo repousa em sua acolhedora cama de dormir.

Esse é um grande mutirão de amor que vem da mente e do coração que pode emanar amor a quem dele precisa.

Estamos juntos independente das crenças ou classes sociais. Juntos estamos pela bondade de cada coração infestado de boa vontade e amor para servir na vinha do Cristo Jesus.

Há o Grande Pastor a solicitar de suas ovelhas terrenas esse conúbio de luz e fé.

Aguardamos-lhes caro irmão cósmico, estamos em mutirão de amor e a sua contribuição para nós é fundamental nessa limpeza.

Podem até alegar que não vês os trabalhadores da luz.Que importa se estamos sintonizados pela energia do coração?

Encarecidamente solicitamos as vossas vibrações de silencio e paz interior, de doação para a transformação da nossa irmã humanidade.

Há carência de assistência em todos os locais do planeta terra.

Abraçamos-lhes em amor nesse festim de bênçãos sagradas de luz.

Aguardamos-lhes para esse encontro onde cada um pode prestar o seu serviço através da força que emerge do seu coração vivo para a auto mudança e a mudança de toda raça humana que convive com suas diversificações energéticas, sociais e espirituais.

Em profundo amor me agacho até o chão em genuflexão e agradecimento a vossa aquiescência nesse mutirão que o Cristo nos convida a fazer nesse instante para a paz dos próximos.

Engajados na luta em favor do bem de todos, sou o amigo e o trabalhador em competência de amor em suavidade ao seu coração e aos demais corações.

Em luzes profundamente perfumadas, sou o amigo das estrelas.

Agamenon



Canal: Francyska Almeida-070910 -Fort-Ce-Brasil.



Nota: As colunas ou torres celestes de marfim, cristal, descem em qualquer doutrina que trabalha para o bem para registrar os pedidos dos seus seguidores e os levar aos pés do Cristo.

Aqueles que possuem mais sensibilidade veem essas belas colunas que nos chegam através dos seus trabalhadores luminosos.

Francyska Almeida

R O G A T I V A



Rogo ao Criador a presença de frestas por onde possam chegar até nós as ondas de luz em forma de energias curativas, que favoreçam a todos os filhos necessitados, embora ainda não sintonizados com esse divino e amoroso perfume nascido e expandido através do teu coração.

Te rogo aprender a usar essa força colorida, através dessa projeção de luzes para o nosso bem e o bem de toda a humanidade.

Rogo a ti senhor, que nos tornemos instrumentos sinceros das tuas energias sagradas, embora saibamos não entender todo o seu alcance, mas se vem de ti podemos imaginar a grandeza e a poderosa essência salutar.

Deus, nós os homens criados por ti com tanto amor, ainda estamos trôpegos, tão errantes que não aprendemos a agradecer as tuas expostas bênçãos, quanto mais as invisíveis!

Lindo ser, deixa-nos beber dessa fonte inesgotável de pura e emergente sabedoria.

Permita que os nossos corações se calem e te sintam para que conquistemos a perfeita libertação, porque todos nascemos para sermos livres fisicamente e emocionalmente.

Dá-nos Senhor o teu consentimento de ternura, para que consigamos perceber a natureza do momento, pois sentimos que agora chegou a hora de descobrirmos tudo o quanto desejas nos enviar ao mostrando-nos o caminho correto do bem estar, da conexão sagrada contigo e com o poder do teu divino amor.

Crentes em ti, estamos abertos ao melhor que possas nos oferecer. Seja feita enfim a tua vontade sincera e infinita. Nós te louvamos e te agradecemos todo amor que tens para nos dar a todos.

Seja tu o grande elo universal, por onde possamos estar vinculados ao teu afeto de Pai verdadeiro.

Somos realmente os teus filhos imperfeitos mas, caminhantes na estrada do progresso da luz crística.

Natanael

Canal: Francyska Almeida-011205-Fort-Ce.

Que brilhe o vosso sol!




O sol há de brilhar sempre a todos os eleitos.

A luz da vida é inconfundível.

O clarão do sol também.

A elegância da vida transcende a qualquer princípio do homem.

O sol também resplandece e brilha igual para todos.

Portanto, a natureza do Pai Cristo é assim também, regozija-se com os filhos do seu amor.

Toda a natureza brilha em festa, em fulgor, destinadamente a todos os seres vivos.

É preciso atentar para o gesto igualitário do sol que vês no firmamento.

Que façam o seu trabalho de doação com humildade.

Pensem nesse sol que brilha todos os dias na mesma hora com a mesma intensidade.

Busque ser um sol mesmo que pequeno e com ele se ilumine. Em seguida ilumine a outros caminheiros para a evolução de sua pátria!

Que brilhe a luz do vosso sol!

Que brilhe cada um dos seus raios com a mesma amplitude!

E sorria pela luz que conseguiu ser através do sol que faz as almas e os espíritos se engrandecerem para a consecução dos objetivos do Criador.

Somos luz de qualidade etérica.

Sejamos esse sol que brilha internamente abrangendo as células do corpo somático e dos demais camuflados em um corpo perecível.

Agigante-se em luz.

Que o Sol Maior de suas existências comece a brilhar lhes trazendo todo equilíbrio, toda cura acompanhado da expansão do amor universal.

Plautus

Canal: Francyska Almeida – 181009-Fort-Ce-Brasil.

EM VERSO, EM PROSA




Poeta, busca sempre um motivo

Para enaltecer a poesia, a natureza, o romantismo

Poeta é alguém lírico em seu natural

Ver sempre desabrochar uma flor em cada olhar

Poeta faz vibrar cantando canções poéticas

O poeta faz prosa, faz versos, faz elegias

A alma do poeta vive rondando em amor

Em piscadas de olhos de onde se fixa



Sou poeta cantador, sou poeta lírico, sou poeta realista

Sou poeta e trabalhador de Deus

Que versa em felicidade, em inovação poética

A poesia vem do coração do poeta

Que se formou pelo seu canto

Absorvido de fé de contemplação

Colocando vida e beleza em tudo que presencia

Em poesia, em versos sentidos, abraçando a todos em poesia

Como poeta da luz, como poeta da vida

Como poeta de Deus, como poeta inacabável

Alvejo os meus acordes poéticos

Alvejo o meu ser em melodias eternas

Que como pintor das letras

Sujo com amor sequenciado

Os papéis que ora resolvo escrever

Sou poeta de mim

Sou poeta de Deus

Hoje não sou mais poeta dos escravos, mas da vida

Que ora se expande em mim

Através do cântico do violino do sublime criador

Que é poeta de todas as horas do dia e de todas as horas da noite

De todos os séculos, de todos os milênios: DEUS

É com ele que aprendi a fazer versos

A enaltecer os nossos irmãos negros

A sublimar o canto versatilizado dos pássaros

Em tonalidades variadas

É com o Arquiteto do som, da poesia, das letras

Que canto como poeta e embelezador

Das cantorias que escrevo e escreverei quando aqui voltar

Como trabalhador de Deus e como poeta imortal!

Castro Alves

Canal: Francyska Almeida-121010-Fort-Ce
.

TÔNUS VITAL




Encabeçados pelas virtudes estamos a conquistar o que mais desejamos nessa etapa em que o homem busca estudar as nuanças da ciência à luz da razão.

Envolvidos nesses conhecimentos, fazemos a nossa base na ciência universal.

As vindas trouxeram novidades aos nossos espíritos que ainda se recambiam ao passado que traz escondido.

Transparentemente a alma registra todo seu passado nessa escola.

Surge na terra a força das terapias e elas também já tiveram na saúde do nosso espírito no passado. Armazenada ao dom de curar, ela eclode hoje com vigor para que façamos a terapia do amor com milhares de seres.

Como feitores da química que transcendia em todos os sentidos, trabalhamos muito, mas de maneira equivocada.

Hoje somos chamados a usar o nosso tônus vital para a cura.

Admitir é estranho para muitos que a arte de fazer o mal pela alquimia foi utilizada e com bastante frequência.

Divisávamos o mal. Espalhamos o mal com essa arte milenar.

Descobríamos o óbvio na época que hoje já não nos fala alto.

Fomos celebridades do mal.

Que almejamos hoje nesse retorno?

Uma cama cheia de cetim dourado para repousarmos e abertamente dizer que nada devemos?

Deixai sair a energia que fazia secar as células do corpo humano que dentro de vocês ainda reside.

A dor da relembrança dói? É compreensível.

Acaso estais na terra em excursão feita de relevantes conceitos do bem?

Se formos arguir a nossa essência ela vai nos responder: Estais em sérias provações.

Qual era a ordem da época?

Era o amor e invertemos esse amor em desamor ao nosso próximo.

A dor de hoje não é maior do que aquela que fizemos decair várias vidas.

Fizemos remanescer o ódio...

Fizemos fluir nas famílias dos prejudicados a dor da separação.

Como deitar hoje na cama perfumada de cetim sem a dor do remorso inconsciente?

Em panacéias tonificantes vamos está, até purgar as deficiências que Deus nos concede para que revertamos essa cadeia negativa de cores a que fizemos os insumos da maldade em desigualdade com as leis divinas.

Aceitemos esse momento que algumas vezes achamos que vamos sucumbir, mas nesse ínterim amigos os quais fizemos estão a ajudar a nos recompor devagar sem interferir nos nossos dolorosos processos.

Fortifiquemos a nossa energia pessoal em orações a agradecer o momento transformador.

Sabem bem que a plantação é livre e a colheita é obrigatória.

Aprendendo a servir agora nessa nova escolha doem-se ao ministério cristico que lhes espera.

Amem muito e dêem esse amor em consciência cristica e universal.

Com amor e com o espírito em lembranças de tempos similares, sou agora um atlante universal e auxiliar a que consciente serve as energias do terceiro milênio ao seu irmão sanado da alquimia que destruía vidas.

Regeneremo-nos cada vez mais com o sol das nossas vidas: O Cristo cósmico.

Sou um semblante reformulado pelo tempo.

Coal

Canal: Francyska Almeida-151110-Fort-Ce-Brasil.

LUZ ETÉREA QUE ILUMINA O CORPO





– Mestra Maria -
Postado por Márcia Helena Lopes Drisaldi
em 24 novembrono Anjo de Luz

Leveza, pureza, abertura de caminhos, luz, amor incondicional, liberdade, fé entre outros predicados encontram-se em uma única palavra “Iluminação”.


Amados filhos a iluminação que me refiro não é aquela pregada em vossa história secular, onde os seres abdicavam da vida e adentravam no sofrimento para alcançá-la.


Crêem verdadeiramente que estes ícones em vossa história foram alçados ao mais alto grau dos iluminados ou apenas aceitaram estes fatos como verdadeiros sem questionar por ter sido imposto a vós?


Pensem, sintam e percebam que a iluminação apenas acontece quando vossas almas conseguem imprimir em vossos corpos densos a mesma Luz angelical de vossa essência divina.


Deixem que o Pai Criador atue em vossos irmãos, Ele sabe o melhor caminho para cada um de seus filhos amados!


Entreguem vossos problemas nestas Mãos Benditas e aquietem vossas almas.


Fluam ao encontro marcado com vossa própria Luz e só depois poderão encontrar os iguais a vós.


Voem!


Mestra Maria

CIRCULOS DE TRIGO


É PRECISO QUE SE ACOSTUME COM A PRESENÇA DOS NOSSOS IRMÃOS "EXTRATERRESTRES"
ENTRE NÓS ( É FATO JÁ COMPROVADO HÁ MUITO...).É SÓ APRECIARMOS ESSES MAGNÍFICOS "CÍRCULOS NOS TRIGAIS" (NA INGLATERRA E JÁ EM MUITOS OUTROS PAÍSES), QUE SISTEMATICAMENTE NOS ESTÃO SENDO MOSTRADOS ULTIMAMENTE, P/NOS FAMILIARIZARMOS COM ESSAS PRESENÇAS, QUE SEMPRE NOS AJUDARAM. E DE UMA FORMA VELADA MAS QUE AGORA, ESTÃO SE REVELANDO, CADA DIA MAIS, A FIM DE QUE NOS SINTAMOS IRMANADOS COM ESSES IRMÃOS DE OUTRAS PLAGAS,CUJO OBJETIVO É NOS AUXILIAR E INSTRUIR EM SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA QUE PROVAVELMENTE ENFRENTAREMOS NESSA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA QUE ORA SE AVIZINHA.





´

MEDITAÇÃO COM A LUZ VIOLETA




MANTRA: A luz violeta circunda e invade a minha alma deixando-a mais leve e disposta para as lutas diárias.

Nobres companheiros, que a luz divina lhes afague!

Façamos das luzes violetas as nossas ternas companheiras e as nossas dificuldades serão transmutadas.

A luz do mestre Saint Germain opera maravilhas na vida de quem permite que elas entrem. Tragam-nas para dentro de si permitindo que elas façam

uma serena moradia.

Meditação: Deite-se serenamente e confortavelmente no chão. Permita que as energias violetas comecem a atuar dentro de você. Inicie essa mentalização pelos pés focalizando os dedos, articulações, pele, unhas saudáveis. Essa luz vai passando por sobre todas as regiões do seu corpo deixando sua marca de limpeza. Faça com ela suba para os joelhos especialmente para os chakras, órgãos, etc. Torne essa luz mais clara quando passar sobre o coração. Circunde esse órgão pulsante de luz lilás. Projete essa luz em todas as vértebras, nervos, revitalizando o rosto, pele, olhos, boca dentes, todas as partes do corpo subindo até o topo da cabeça. Passe essa luz algumas vezes em volta da cabeça e acenda uma luz violeta dentro do céu cérebro saindo no seu topo focalizando junto também energias douradas irradiantes. Mentalize esse foco de luz conectado a energia de todas as forças do universo, do Cristo de Saint Germaint e de Maria de Nazaré. Alimente dentro de você todas essas energias amorosas. Faça esse trabalho por dez minutos durante uma semana. Continue a fazer essa meditação alternadamente. Os resultados serão surpreendentes.

Agradeça a chama transmutadora violeta e reverencie o mestre Saint Germain e a todos os demais seres potentes de luz do universo que inebriam o seu ser modificando toda sua antiga estrutura.

Paz violeta no vosso caminhar. Com muito amor: Um discípulo fiel de Saint Germain.

Canal: Francyska Almeida-141206-Fort-Ce-Brasil.

C o n f l i t o


"No instante justo, quando cabe ao discípulo sincero revelar a presença do Divino Companheiro no coração, eis que uma palavra, uma atitude ligeira o trai, diante da própria consciência, indicando-lhe a continuidade das antigas fraquezas...”



Emmanuel

“Acho então esta lei em mim: quando quero fazer o bem, o mal está comigo.”
– Paulo (Romanos, 7:21)

Os discípulos sinceros do Evangelho, à maneira de Paulo de Tarso, encontram grande conflito na própria natureza.
Quase sempre são defrontados por enormes dificuldades nos testemunhos. No instante justo, quando lhes cabe revelar a presença do Divino Companheiro no coração, eis que uma palavra, uma atitude ligeira os traem, diante da própria consciência, indicando-lhes a continuidade das antigas fraquezas.

A maioria experimenta sensações de vergonha e dor.

Alguns atribuem as quedas à influenciação de espíritos maléficos e, geralmente, procuram o inimigo no plano exterior, quando deveriam sanar em si mesmos a causa indesejável de sintonia com o mal.
É indubitável que ainda nos achamos em região distante daquela em que possamos viver isentos de vibrações adversas, todavia, é necessário verificar a observação de Paulo, em nós próprios.
Enquanto o homem se mantém no gelo da indiferença ou na inquietação da teimosia, não é chamado à análise pura; entretanto, tão logo desperta para a renovação, converte-se o campo íntimo em zona de batalha.
Contra a aspiração bruxuleante do bem, no dia que passa, levanta-se a pesada bagagem de sombras acumuladas em nossas almas desde os séculos transcorridos. Indispensável, portanto, grande serenidade e resistência da nossa parte, a fim de que o progresso alcançado não se perca.
O Senhor concede-nos a claridade de Hoje para esquecermos as trevas de Ontem, preparando-nos para o Amanha, no rumo da luz imperecível.

(Do livro "Pão Nosso", pelo Espírito Emmanuel, Francisco Cândido Xavier)
NOTA: O link abaixo contém a relação de livros publicados por Chico Xavier e suas respectivas editoras:
http://www.institutoandreluiz.org/chicoxavier_rel_livros.html


--------------------------------------------------

Realização:
Instituto André Luiz
SITE: http://www.institutoandreluiz.org/
LISTA: http://br.groups.yahoo.com/group/instituto_andreluiz/
BLOG: http://institutoandreluiz.blogspot.com/



Campanha: 2010 - Evangelizando Corações
ROTEIRO SEMANAL:

1) 2010 - Evangelizando Corações: Crianças
2) 2010 - Evangelizando Corações: Jovens
3) 2010 - Evangelizando Corações: Adultos
4) 2010 - Evangelizando Corações: Passado
5) 2010 - Evangelizando Corações: Presente
6) 2010 - Evangelizando Corações: Futuro
7) 2010 - Evangelizando Corações: Família
Término da Campanha: 10/12/2010


Imagens Combinadas:
"Hawaiian Seascape on Golden Sunset", de Flikr
"Sad Man" (clip art) by:
http://binagupta.sulekha.com/

Ao repassar/republicar, favor conservar os créditos.
Exclusivamente para uso não-comercial.
By passing on /republish, please keep the credits.
Exclusively for non-commercial use.

ORAÇÃO PARA A CURA PLANETÁRIA



A orientação do plano espiritual é para que façamos esta oração duas vezes por dia, sempre num horário de quadrante (3, 6, 9 ou 12 horas: escolha os mais convenientes) para que a Luz possa tocar aqueles que estão ainda imersos na escuridão e nas ilusões do mundo tridimensional. As instruções nos chegam por meio de Carmen Balhestero, canal dos Mestres da Grande Fraternidade Branca e fundadora da Fraternidade Pax Universal (www.paxuniversal.org.br), de São Paulo.

No principio, DEUS.
No princípio, DEUS criou o Céu e a Terra.
E DEUS disse: que haja Luz, e houve Luz.
Agora é o tempo do novo começo, e EU SOU um co-criador com DEUS de um novo Céu que se aproxima à medida quea Nova vontade de DEUS é expressa na Terra através de mim.
É o reino de Luz, de Amor, de Paz e Compreensão.
E eu estou fazendo a minha parte para revelar a sua realidade.
Começo comigo mesmo. Sou uma alma viva e o espírito de DEUS habita em mim, sendo eu mesmo.
EU e o PAI somos um e tudo aquilo que pertence ao PAI, pertence a mim.
Em verdade, sou o Cristo de DEUS.
O que é verdadeiro em mim, é verdadeiro em todos, porque DEUS é tudo e tudo é DEUS.
Eu vejo somente o espírito de DEUS em todas as almas.
E para todo homem, mulher e criança na Terra, eu digo:
EU Amo você, pois você sou eu. Você é meu sagrado ser.
Eu agora abro o meu coração, e deixo a pura essência do Amor Incondicional fluir.
Eu a vejo como uma Luz dourada irradiando do centro do meu ser, e sinto a sua Divina vibração dentro e através de mim, acima e abaixo de mim.
EU SOU um com a Luz. A Luz me preenche. A Luz me ilumina. EU SOU a Luz do mundo.
Com o propósito da mente, eu irradio a Luz. Deixo a luminosidade unir-se a outras Luzes.
Sei que isto está acontecendo em todo o mundo neste momento.
Vejo as Luzes se unindo ... Agora, há somente uma Luz. Nós somos a Luz do Mundo!
A Luz una de Amor, de Paz e Compreensão está se movendo. Ela flui através da face da Terra, tocando e iluminando cada alma na sombra da ilusão. E onde havia escuridão, existe agora a Luz da Realidade.
E a luminosidade cresce, permeando, preenchendo cada forma de vida.
Há somente a vibração de uma vida Perfeita agora.
Todos os reinos da Terra respondem, e o Planeta está vivo sendo preenchido com Luz e Amor.
Existe união total. E nesta união pronunciamos a Palavra. Que o sentido de separatividade seja dissolvido. Que a humanidade retorne a DEUS.
Que a Paz flua em cada mente. Que o Amor flua em cada coração. Que o perdão reine em cada alma. Que a compreensão seja o elo de ligação comum a todos.
E agora, a Luz do mundo, a Presença Única e o Poder do Universo respondem.
A atividade de DEUS está curando e harmonizando o Planeta Terra. A Onipotência se manifesta.
Estou vendo a cura do Planeta diante dos meus próprios olhos, à medida que todas as falsas crenças e padrões errôneos se dissolvem.
O sentindo de separação não mais existe; a cura ocupou o seu lugar, e a sanidade do mundo foi restaurada.
Este é o começo da Paz na Terra aos homens de Boa Vontade para com todos.
À medida que o Amor flui de todos os corações, o perdão reina em todas as almas e todos os corações e mentes estão unidos em perfeita compreensão.
Está feito. E assim é.Amém, amém, amém
aum, aum, aum


Canal: Carmen Balhestero

UM BOM RELAXAMENTO




Há pessoas que pensam que relaxar é apenas dormir, mas não é bem assim. Relaxar é deixar o corpo solto e o pensamento flutuante.

Todos precisam relaxar e sonhar enquanto estão relaxando, até mesmo as crianças. Aliás, é muito importante que se ensine a elas desde pequena para crescerem harmonizadas e conectadas com a serenidade.

O relaxamento proporciona ao ser mais leveza, mais firmeza, mais compreensão, mais indagação sobre si.

Cada alma traz as suas canseiras, as suas dificuldades e a visão mais ou menos aberta a entender o processo que é a vida na terra. Um dos aspectos mais importantes é tentar a compreensão de si mesmo.

O dia a dia os deixa em ansiedade, em preocupações, em limitações que o impede de avançar para superar-se.

Meditar em relaxamento é uma das melhores técnicas, acalma todos os membros, todos os órgãos provocando uma reação muito contundente no corpo e o habituando ao ato de relaxar.

O próprio contato com a terra já propicia um alegre bem estar. Se pensamentos desorganizados desejarem interferir no momento do relaxamento, deixe-os ir embora, entre na música escolhida visualizando o que deseja para sua vida: Saúde, harmonia, serenidade bem como o abraço às pessoas as quais você não consegue conviver bem. Harmonize-se visualizando um grande foco de luz azul, outra cor ou cores que lhes vier à mente a iluminar o corpo e penetrando na sua alma.

Tranquilize-se fazendo esse exercício todos os dias pelo menos por quinze minutos. Mas se o seu corpo pedir mais tempo, sem problemas, fique os trinta.

Ao começar esse auto tratamento, comece a observar o que vai mudando dentro de você e prossiga avaliando os resultados. Aproveite e ensine a alguém esse remedinho gratuito que está ao alcance de todos.

Porém não esqueça de que o silencio e o compromisso serão instrumentos valiosos durantes esses trinta minutos para a saúde do corpo físico e de sua alma, e em decorrência você estará bem melhor e disposto diante de quaisquer embates da vida. Serenamente você encontrará a beleza, a paz em qualquer situação, e consequentemente a força amorosa brotará com leveza e suavidade dentro de você para sempre, claro, se você der continuidade ao tratamento meditativo com compromisso dentro da prática do silencio.

Cenyra

Canal: Francyska Almeida-060607-Fort-Ce-Brasil.
Related Posts with Thumbnails