quarta-feira, 23 de março de 2011

A FLORESTA ENCANTADA



Um barulhinho surge ao meu redor. A princípio acho que é de um passarinho, mas passarinho não chia dessa maneira.
Fecho os olhos, procurando identificar o som belo e tranquilizante com sabor de natureza...
Permaneço sentado debaixo de uma árvore
frondosa: Eu, a natureza e o silencio.
De repente, vejo a figura de um belíssimo anjo em forma de criança a fazer um leve chiado. Eu diria que parecido com um sopro através dos dentes.
Leve e solto no ar carinhosamente o anjo me diz: No silencio, Deus se comunica com os seres pensantes...
No silencio, o coração juntamente com a mente reflete os erros cometidos e se compromete com os acertos.
Achei que estivesse sonhando porque uma onda gostosa de perfume me envolveu.
Agradecido, continuei o meu silencio reflexivo, pesando consciente o que de errado venho cometendo...
Jaziel
Canal: Francyska Almeida-Fortaleza -Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails