segunda-feira, 4 de abril de 2011

Japão, na visão do coração da Monja Coen




Quando voltei ao Brasil, depois de residir doze anos no Japão, me incumbi da difícil missão de transmitir o que mais me impressionou do povo Japonês: kokoro.

Kokoro ou Shin significa coração-mente-essência.

Como educar pessoas a ter sensibilidade suficiente para sair de si mesmas, de suas necessidades pessoais e se colocar à serviço e disposição do grupo, das outras pessoas, da natureza ilimitada?

Outra palavra é gaman: aguentar, suportar. Educação para ser capaz de suportar dificuldades e superá-las.

Assim, os eventos de 11 de março, no Nordeste japonês, surpreenderam o mundo de duas maneiras.

A primeira pela violência do tsunami e dos vários terremotos, bem como dos perigos de radiação das usinas nucleares de Fukushima.

A segunda pela disciplina, ordem, dignidade, paciência, honra e respeito de todas as vítimas.

Filas de pessoas passando baldes cheios e vazios, de uma piscina para os banheiros.

Nos abrigos, a surpresa das repórteres norte americanas: ninguém queria tirar vantagem sobre ninguém.

Compartilhavam cobertas, alimentos, dores, saudades, preocupações, massagens. Cada qual se mantinha em sua área.

As crianças não faziam algazarra, não corriam e gritavam, mas se mantinham no espaço que a família havia reservado. Não furaram as filas para assistência médica ? quantas pessoas necessitando de remédios perdidos- mas esperaram sua vez também para receber água, usar o telefone, receber atenção médica, alimentos, roupas e escalda pés singelos, com pouquíssima água.


Compartilharam também do resfriado, da falta de água para higiene pessoal e coletiva, da fome, da tristeza, da dor, das perdas de verduras, leite, da morte.

Nos supermercados lotados e esvaziados de alimentos, não houve saques.

Houve a resignação da tragédia e o agradecimento pelo pouco que recebiam. Ensinamento de Buda, hoje enraizado na cultura e chamado de kansha no kokoro: coração de gratidão. S

umimasen é outra palavra chave. Desculpe, sinto muito, com licença. Por vezes me parecia que as pessoas pediam desculpas por viver.

Desculpe causar preocupação, desculpe incomodar, desculpe precisar falar com você, ou tocar à sua porta.

Desculpe pela minha dor, pelo minhas lágrimas, pela minha passagem, pela preocupação que estamos causando ao mundo.

Sumimasem. Quando temos humildade e respeito pensamos nos outros, nos seus sentimentos, necessidades.

Quando cuidamos da vida como um todo, somos cuidadas e respeitadas. O inverso não é verdadeiro: se pensar primeiro em mim e só cuidar de mim, perderei. Cada um de nós, cada uma de nós é o todo manifesto.

Acompanhando as transmissões na TV e na Internet pude pressentir a atenção e cuidado com quem estaria assistindo: mostrar a realidade, sem ofender, sem estarrecer, sem causar pânico.

As vítimas encontradas, vivas ou mortas eram gentilmente cobertas pelos grupos de resgate e delicadamente transportadas quer para as tendas do exército, que serviam de hospital, quer para as ambulâncias, helicópteros, barcos, que os levariam a hospitais.

Análise da situação por especialistas, informações incessantes a toda população pelos oficiais do governo e a noção bem estabelecida de que somos um só povo e um só país.

Telefonei várias vezes aos templos por onde passei e recebi telefonemas. Diziam-me do exagero das notícias internacionais, da confiança nas soluções que seriam encontradas e todos me pediram que não cancelasse nossa viagem em Julho próximo.

Aprendemos com essa tragédia o que Buda ensinou há dois mil e quinhentos anos: a vida é transitória, nada é seguro neste mundo, tudo pode ser destruído em um instante e reconstruído novamente.

Reafirmando a Lei da Causalidade podemos perceber como tudo está interligado e que nós humanos não somos e jamais seremos capazes de salvar a Terra. O planeta tem seu próprio movimento e vida. Estamos na superfície, na casquinha mais fina.

Os movimentos das placas tectônicas não tem a ver com sentimentos humanos, com divindades, vinganças ou castigos. O que podemos fazer é cuidar da pequena camada produtiva, da água, do solo e do ar que respiramos. E isso já é uma tarefa e tanto.

Aprendemos com o povo japonês que a solidariedade leva à ordem, que a paciência leva à tranquilidade e que o sofrimento compartilhado leva à reconstrução.

Esse exemplo de solidariedade, de bravura, dignidade, de humildade, de respeito aos vivos e aos mortos ficará impresso em todos que acompanharam os eventos que se seguiram a 11 de março.

Minhas preces, meus respeitos, minha ternura e minha imensa tristeza em testemunhar tanto sofrimento e tanta dor de um povo que aprendi a amar e respeitar. Havia pessoas suas conhecidas na tragédia?, me perguntaram.

E só posso dizer: todas. Todas eram e são pessoas de meu conhecimento. Com elas aprendi a orar, a ter fé, paciência, persistência.

Aprendi a respeitar meus ancestrais e a linhagem de Budas.


Mãos em prece (gassho) Monja Coen (budista http://www.monjacoen.com.br/textos-budistas/54-zendo-jornal/491-zendo-jornal-36

TARJA BRANCA


Esse é o rótulo sagrado de todo aquele que nesse instante decisivo deseja se conectar com a luz.

Não entendemos quando os humanos se fazem de grandes equivalendo-se a deuses terrenos porque trabalham para o Cristo em dimensões mais sutis. Todos que assim procedem, contribuem muito pouco com a melhora da nova terra.


Conta-se que um jovem, filho de pais abastados, sonhava entrar pela porta do céu, ao que chamava de paraíso.

Tinha certeza de que o céu era para aqueles que mantém finanças guardadas em bancos destinados a esse fim. Esse jovem tinha um discurso que realmente impressionava.

Era um espírito já vivido, mas não tinha alcançado a abertura do seu coração. Não obedecia aos seus pais. Não era disciplinado. Corria com aqueles que se refugiavam em sua porta para pedir uma esmola. Sabia muitas lições do Grande Livro ao que discorria decoradamente. Jesus era o seu Salvador, ou melhor, o seu tudo.

Mas as janelas da sua alma estavam trancadas. Os sentimentos não se sobressaiam... Mas, como professar o Cristo dessa maneira? O jovem assim viveu a sua existência equivocado com a fé e respondeu muito caro em particular no seu verdadeiro mundo.

Teve que retornar à terra com poucas possibilidades financeiras, com a tarefa especifica de fazer prevalecer as lições cristicas retidas em sua alma. As leis divinas o colocou em um lar sem entendimento para que conciliasse a família para o desenvolvimento do auto amor e praticá-lo junto a ela e o seu próximo.


O que mais nos admira no ser humano é a ousadia de desejar se equiparar a Deus. As letras são fundamentais quando são coniventes com as atitudes e os bons exemplos.

Com certeza os amigos e amigas que hoje se dizem perfeitos e poderosos canais, não ganharão o ingresso desse céu que está aberto aos bons, aos generosos, aos bem aventurados e puros de coração. A missa é bem proferida com todos seu rituais, mas não praticada.

Restabelecer-se com o Cristo. Professar o Cristo com brandura de coração. Renovar-se é da lei. Não há mais tempo para enganos. Não há mais tempo para se denegrir a imagem das pessoas.

Não há mais tempo, o apropriado tempo urge. As leis firmes e atuantes estão em ascensão, assim como cada um de vocês. O trabalhador do Cristo é um servidor, um lenhador. Por isso, não há como desejar condecorações.

O trabalho cristico é oportunidade de ascensão e não de vanglórias. Sois carroças e os carroceiros lhes conduz aos locais mais inusitados através das canalizações autorizadas pelo Cristo até quando estiverem honrando o seu Nome. Não fazes nenhum favor, é o teu dever de ser-humano-luz que almeja sair do estágio em que estais.

Então, avante trabalhador da luz! E já sabes, para evoluir só há um caminho: O da caridade pública e da auto caridade que é o auto conhecimento a luz da luz do Cristo. Olhem-se. Vejam-se. Ainda estão atados a um passado o qual não conheceis.

Então bendizei esse momento e não digladia com quem faz a mesma tarefa com igual finalidade. Tenha atenção com o hoje, para não mais reincidir na negatividade. Há muitas dívidas a saldar. Vês, há muitos entraves energéticos a te cercar.

E a mediunidade é uma porta aberta para o céu que tanto desejas adentrar. E se cresceres ampliando a luz do teu ser, não terás nenhuma concorrência porque fizestes por ti fazendo pelo outro. Não estamos nos referenciando que deveis deixar vossas vidas terrenas com as necessidades que todos conhecem.


Entretanto, o compromisso cristico foi uma assinatura que fizestes em petição. E lá não está escrito que deves ser maior do que qualquer outro que assumiu igualmente ou similar tarefa terrena. Então, olha o que há para ser transformado dentro de ti.

Mede os teus atos e te move para matar as ervas daninhas do ciúme, da vaidade, da competição que faz atrasar o teu progresso. Mas isso, só tu podes fazer sem o cunho da fascinação. Analisa-te para encontrares o que foi plantado equivocadamente dentro de ti. Liberta-te com a luz do esclarecimento e das verdades cristicas.

E um dia quem sabe, no plano maior conversaremos sobre as mudanças que possas ter operado em ti ainda mesmo nessa existência. Com votos de amor, apontamos a razão e o comedimento no que vais fazer para que nasça no teu coração a força do amor de Deus.

Na condição de amigo, de instrutor, de trabalhador universal que conhece as dificuldades de cada alma, sou um ser que deseja que cresças para ti, para, o Alto e para o engrandecimento do teu planeta. Em singelo e puro amor cultivado no recôndito do meu espírito.

Uma voz no deserto agradecida ao Deus criador

Canal: Francyska Almeida

-270311-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

MEDIUNIDADE X DOENÇA


Há na terra quem considere a mediunidade uma patologia que pode levar os seus portadores a internação em hospitais ou clínicas que acolhem pessoas em estado profundo de desequilíbrio emocional.


Realmente as clínicas de repouso e outras estão lotadas de médiuns que não aceitaram ou não quiseram exercer o dom de servir ao Cristo através dessa faculdade tão preciosa que é inerente ao homem antigo e o moderno.


Analisar a mediunidade como sendo loucura é desconhecer esse potencial que trazemos desde o nosso nascimento.


Quem considera que a mediunidade é fator desequilibrante está longe de imaginar os fatores que ela nos leva aos benefícios. O que falta no ser humano é exatamente a determinação, o equilíbrio e o desejo de fazer algo por alguém.


Quem cultua na terra uma dose maior de orgulho e vaidade de acordo com o seu status vai achar que é humilhante estudar, educar e direcionar essa força magnífica que pode trazer ao ser um resgate de grande competência e a consciência de que está na terra reaprendendo o dom de amar para com segurança praticá-lo.


Mas esqueçamos a humilhação e tentemos entender o porquê de cada fato que nos acontece. Em sequência pelas prioridades podemos ir conotando cada valor. Antigamente não tínhamos tantas informações vindas do Mundo Superior. Hoje se formos consultar as inúmeras livrarias existentes vamos perceber que possuem em seu estoque uma fila infindável de títulos que podem nos responder os questionamentos mais inusitados possíveis.


A alma traz as suas provas, e a mediunidade não é uma delas. É sim, uma grande oportunidade de resgatá-las. De forma amorosa ela nos fará compreender os pormenores independentes de quem sejamos. As dificuldades da alma a ela pertence, e não é a mediunidade que irá desequilibrá-la, mas talvez seja a maior necessidade dela fazer o que recusou em outras existências.


A mediunidade evolui? Sim. À medida em que o trabalhador compreende que é portador de uma energia poderosa e divina que o faz manter contatos com as esferas invisíveis: As moradas do Cristo.


Esse poder superior é individual? Não. Compromisso superior e abençoado de cada alma. Mas, se o servidor acha conveniente descobrir as vantagens dessa energia luminosa que está agregada ao seu ser, melhor para ele. Não esquecendo de que precisa mudar o seu comportamento para melhor filtrar as mensagens por ele recebidas e aceitar que ela é um dos seus instrumentos de evolução. A energia que move no corpo humano essa chama de amor, é pura, quem não é puro ainda é o seu condutor.


É desgastante se trabalhar nessa sintonia com mundos os quais não conhecemos? Não. O médium do Cristo deve sentir-se gratificado em poder ser um alvo de melhora para inúmeras criaturas. Pode o médium ficar doente se não exercer o seu potencial de energias de acolhimento aos que necessitam? Sim, pode. Essa energia é elástica, circunda os chakras e glândulas deixando na alma o registro de uma necessidade maior de devolução, pois à medida em que dar, recebe também de volta.


E se ele retém a energia que poderia ser doada, o seu acúmulo pode deixar algumas sequelas físicas diárias que se o trabalhador souber utilizá-las, poderá remetê-las a distância mesmo a quem não conheça.


Há muitas formas de se trabalhar essa porção de energia que não utilizamos toda em nossas atividades de doação: Através do equilíbrio do chakras; Através da oração projetada mentalmente; Através da disponibilidade de atuação no bem durante o repouso do corpo físico; Pela remessa de luz pelo pensamento durante pelo menos quinze minutos por dia através da meditação, Através de um trabalho social, toques, trabalhos manuais ou artesanais, palestras, etc.


Lembre-se de que essa energia pode ser gasta também especialmente fora das mesas mediúnicas. A energia do amor se expande, se recicla, se purifica à medida em que o servidor se prontifica a fazer dela um meio de trabalho de doação para o entendimento de sua fundamentação: O amor em exercício. Nenhum médium está fadado a receber cargas energéticas de nenhum paciente que ele possa atender. No entanto, muitas vezes as suas deficiências morais e emocionais são tantas que ele termina por absorver pela falta de jeito de lidar com a sua mediunidade.


É compreensível, ainda somos ainda muito verdes para compreender o poder que move a energia da vida. Quando nos aprofundarmos em nós mesmos, vamos descobrir melhor as deficiências que ainda carregamos que muitas das vezes nos fragiliza. Portanto, mediunidade não traz doença a ninguém que seja seu portador. Contudo precisa se observar como estamos nos comportando diante da vida e diante do nosso compromisso.


Estamos de bom grado na área do serviço a que nos compete fazer no momento? Estamos satisfeitos com a tarefa que exercermos no setor de acolhimento e ternura aos desencarnados ou aos encarnados? O que nos deixa gratificados nesse trabalho? Será que podemos inserir algo mais ou ainda agradecer o que temos para desenvolvê-lo e alargá-lo?


São questionamentos plausíveis a cada um. O Cristo se regozija com aqueles que fazem o seu trabalho com discernimento e amor. Mas Ele também não deseja ver os seus adeptos da luz se violentarem por conta da mediunidade.


O caminho mais seguro é termos humildade para saber em que ponto se está errando e nos deixando enganar, para que não culpemos essa faculdade de luz que trazemos na nossa alma como benção aos nossos resgates passados.


Observemos as nossas limitações e analisemos se estamos nas tarefas certas e se ela nos traz prazer nesse intercambio de luz que nos faz melhor perante a vida e perante ao Cristo. Estamos todos sendo convidados a renovação com o incentivo ao desenvolvimento.


O esclarecimento sobre a mediunidade é algo incomparável na terra. Agradeçamos a Deus por poder ante essa luz acesa está em conexão com a força superior da vida. Em cascatas de luz, saibamos discernir esse valioso compromisso cuja renuncia até certo ponto nos favorecerá a um trabalho mais consciente e mais renovador.


Com todo amor que já conquistamos no circulo da vida, sou alguém quer lida com uma problemática muito grande de dor e a recusa do exercício dessa energia na terra vemos dores abundantes e incomparáveis porque muitos lamentam por não terem aceitado fazer o que pediram antes de retornarem ao mundo terra.


Luiz Sérgio a serviço do Cristo e de Maria de Nazaré no amparo aos que sofrem.


Canal: Francyska Almeida


-2008-Fort-Ce-Brasil.

A CRIATURA E O CRIADOR


Como almas eternas viemos à terra para cumprir uma programação autorizada pelo grandioso criador de todas as vidas, força matriz de amor que nos enleva o coração para realizarmos sempre mais diante das nossas perspectivas de vida. Precisamos melhorar a visão universal para nos envolver com a sua energia, em sua pulsação e nos alimentar do seu amor!

Desalinhados vivemos a busca do ter colocando os nossos projetos completamente nas mãos divinas. Mas a sabedoria da vida mesmo com todo seu amor não realiza por nós.

Vimos de muitas empreitadas as quais muitas delas não conseguimos nos harmonizar e terminamos machucando o nosso próximo, seja ele na figura de antigos familiares, amigos, patrões, subordinados etc.

Conseguimos egoisticamente burlar as leis que regem a natureza e sem nos aperceber da grandiosidade da vida contaminamos o nosso ser, e trouxemos esses resquícios para a presente existência. Inadvertidamente conseguimos repetir as mesmas facetas.

Arraigados a energia do egoísmo somos repetentes das mesmas falhas. Partindo do principio de que somos milenares e instáveis na carne há uma grande consciência cósmica que deseja que realinhemos os nossos atos para não entrarmos na mesma energia da repetição.

Purgar, não experimentando as mesmas necessidades do passado, mas percebendo que precisamos conviver em respeito, espiral que devemos observar como oportunidade de tentarmos reativar os nossos laços de comedimento e ponderação.

Como seres humanos únicos possamos nos observar refletindo sempre sobre a divina força que nos rege na dimensão do espírito antigo. Criador e criatura, são energias que se comprazem como em um redemoinho de braseiro vivo que nos encanta com a divina chama do fogo da vida.

Somos embriões vivos do progresso nos mundos habitados, em compreensão e continuidade. Podemos nos observar para aliviarmos os nossos sofrimentos. Que Deus, o sublime arquiteto é luz e amor não temos dúvidas.

Contudo, sentimos verdadeiramente essa consciência de que somos todos células integrantes desse amor? Somos vulneráveis na carne, mas fora da carne também de acordo com a nossa competência de lidar com a vida.

Quem sai da terra com a erva daninha da maldade no coração, com o advento da irmã “morte” com certeza não vai amansar de imediato esse sentimento ainda tão primário.

Criatura e criador! Fonte que jorra força para darmos continuidade às nossas tarefas no plano terra em conexão de amor e agradecimento a vida imperecível.

Ó fonte da vida suprema! Ó criador bendito! Faz nos inclinados a percebermos melhor a grandeza de estarmos na carne em mais uma temporada de aprendizagem.

Senhor, permite que te percebamos até diante de uma folha de uma árvore que cai após ter cumprido o seu tempo de vida! Faz nos compreender que precisamos desenvolver a partícula do teu amor dentro de nós! Ajuda-nos a sentir a riqueza que é a tua natureza integrados a essa grandeza que não sabemos mensurar ao certo.

Faz-nos Senhor de fermento que pode nos fazer crescer e promover o despertar da magnitude destas tuas células sagradas em outrem. És o criador, e nós as tuas divinas sementes vivas das quais poderemos render muitos frutos da tua divina luz em terrenos ressecados, em terrenos baldios, em terrenos lamacentos!

Mas permite Senhor, que nos envolvamos nesse despertar que vai facilitar a nossa desenvoltura como ser na carne tanto para ti quanto para nós. Em força, em observação permaneçamos todos atentos a tua divina e sagrada luz que rege com perfeição os nossos dias. Bem aventurado és pai! Bem aventurado seja o sopro verdadeiro da vida impulsionado por ti.

Visualizando Senhor a tua amplitude, somos todos as tuas criaturas humanas dignas de serem compreendidas e valorizadas por nós mesmos. És tu Pai, o condutor das vidas que nascem, das vidas que crescem, dos frutos que nascem virando sementes para trazerem novas e outras tuas verdadeiras vidas.

Que o charco negativo das nossas emoções seja dissipado com a onda de luz presente nos teus mundos e reconduzidas a cada ser pelo teu filho Cristo Jesus, o teu filho amado a quem te compraz ensinar: O mestre inconfundível que não nos abandona!

Agradecemos-te profundamente a porção divina que somos e que seremos sempre através da glorificada ação do teu singelo amor.

Luiz Sérgio


Canal: Francyska Almeida-

-Fortaleza-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

VIAGEM CRISTALINA


Antes dessa meditação, faça o seu exercício de respiração e deite-se confortavelmente. Eleve o seu pensamento às rochas cristalinas que se encontram debaixo da terra. Comece então a caminhar mentalmente sobre um local com plantas, flores, etc. Sinta que abaixo dos seus pés existe uma grande rocha de cristais quartzos brancos e ametistas. Desça mentalmente até as profundidades dessa rocha que reluz como um sol irradiante. Não se incomode com as pontas agudas desses cristais. Pise nelas carinhosamente como se o chão fosse plano. É possível que surja dificuldades. Mas não importa, vá caminhando como se você estivesse conhecendo uma nova cidade, um país! Vá ao mesmo tempo avaliando o que sente. Observe que há um túnel e lá está localizado um santuário dos cristais de Deus. Veja que forma tem esse santuário, que formas, que energias, que clima te oferece esse santuário cheio de pedras por todos os lados. Frente a ele reverencie o poder dos cristais, o poder do amor de Deus. Continue a beber desse manancial de forças. Perceba que há nesse santuário uma estátua de cristal ametista que parece estar viva. É a essência dessa rocha que lá está debaixo da terra exercendo o papel de guardiã. Peça a ela pelo seu equilíbrio, a sua cura e a sua conexão. Mentalmente feche os olhos e se sinta pleno e feliz. Neste momento surge uma bela fada para te prestar boas vindas. Cumprimente-a com carinho e aguarde a mensagem que virá para você através dos microfones dessa rocha. Perceba o que a força dos cristais te diz. Ao ouvir a mensagem guarde-a no seu coração. Se prepare agora para emergir ao subsolo. Sem pressa, agradeça toda força ali condensada e diga três vezes para si mesma: Eu sou um cristal lapidado pelo Ser Superior da vida! Eu sou um cristal lapidado pelo Ser Superior da vida! Eu sou um cristal lapidado pelo Ser Superior da vida! Lentamente ou ao seu tempo suba em essência a superfície da terra. Volte renovado, cheio de luzes e forças cristalinas para o momento em que estais no aqui e agora. Compartilhe em amor a sua experiência.

A equipe cristalina


Canal: Francyska Almeida

-2007 Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com

A força da energia da mediunidade


Mediunidade é compromisso com Jesus. Mediunidade é exercício, labor de fé e luz do coração da criatura. Estamos em um vasto campo de ação por termos trazido à luz da mediunidade em nossas almas. Para que serviria todo esse potencial no nosso ser se não o honrarmos?

De que vale termos esse abençoado dom se não cultivamos a leitura amorosa no nosso ser para entregar-nos ao labor da doação?

As características da mediunidade quando afloram no ser humano, trazem a maior delas: O serviço com o Cristo Jesus.

Mediunidade sem a força da ação do coração, torna-se opaca e consequentemente o seu testemunho fica sem brilho. A fé moverá o médium cônscio das suas responsabilidades a um incrível pedestal na terra.

Mediunidade é um dom nato. É um dom redentor. Traz para a alma encarnada a oportunidade reveladora do mundo espiritual, da grandeza de Deus, da imortalidade da alma, da comunicabilidade com os seres que já partiram do plano terrestre.

É viável ao médium exibir-se desse dom? Não. Jamais o médium que trabalha na seara do Cristo deve exibir-se como um ser especial ou como alguém que veio predestinado a ser santificado.

Ninguém se santificará por ter trazido um dom maior de sensibilidade, no entanto, terá um compromisso bem maior do que ele possa presumir. Médium é ajudante de Deus.

Quanto mais ele se doa, mais energias benéficas ele amealha ao seu psiquismo de curador ou intermediário da luz. Curar o outro é curar a si próprio. Curar a alma significa que o compromisso respondeu aos seus anseios firmados anteriormente antes de voltar à terra.

Há inúmeros médiuns abnegados ao outro. Quando isso acontece, sua alma registra alegria e a felicidade pelo cumprimento do dever a que se impôs. Mas nenhuma alma se salva no sentido que possa entender se fizer a sua tarefa redentora, mas amadurecerá para se encontrar em níveis mais sutis com novos e sublimes compromissos.

A luz que emite a mediunidade bem exercida vai a quilômetros de distancia. Tratamento que ocorre em dimensões que não podemos avaliar. Orai e vigiai para que essa luz que sai dos seus corpos mais sutis se expanda a inúmeros enfermos da alma.

A mediunidade acolhe o ser que sofre em qualquer local, em qualquer dimensão da vida.

Médium treinado em amor exala do seu coração um perfume especial. Médiuns que exercem o seu mediunato com paixão ao que faz estende-se a infinitos mundos e lá são recebidos como verdadeiros abnegados do Cristo.

Portanto, quanto mais nos reciclarmos interiormente deixando a poeira do homem velho se dissipar, mais nos assemelharemos com a natureza do Cristo e dos seus discípulos mais próximos.

Amar é o começo de tudo. Amar o outro, amar a si, amar ao que faz e o fazer por amor e compreender que amar faz parte da vida. Instruir-se a cerca da mediunidade, eis outro item importante e depois colocar-se em ação mediúnica onde estiver sintonizando os trabalhadores do mundo maior que juntamente com a energia do médium desejam fazer um trabalho extraordinário para a terra. O mundo carece de luz.

O mundo carece de firmeza e de paz, e Deus conta com os seus medianeiros na terra. Guardemos a nossa sensibilidade para esse exercício cristico. Mas não nos vangloriemos, porque aquele que vê, que escuta, que sintoniza, precisa estar sempre preparado para o trabalho crístico.

Este estará sempre encontrando alguém pedindo, chorando com suas dores, e se congraçará por ter encontrado um samaritano para ajudar a enxugar o seu pranto e a suavizar as suas dores. Médium em exercício é médium em qualquer lugar, porque deve agir com a energia da mediunidade acoplada em seu coração de servidor do Cristo Jesus na terra.

Amenizem, portanto, as suas emoções, não as vulgarizem. Em tudo se comportai com entendimento. Quem tem consigo instruções do Alto, tem o dever efetivo de relevar e compreender quem ainda não se encontra em uma faixa mais elevada de sintonia. Dispensai as palavras pobres, e elevai-vos com outras as impostando com amor e carinho selecionando e deixando-se levar pelo perdão. Rendei graças a Deus por essa oportunidade de serviço que chegou junto ao seu pacote reencarnatório.

As experiências de vida na terra são curtas. Entretanto, teremos muitas outras para nos depurar, caso não consigamos nessa. A voz amorosa do Cristo lhes chama como medianeiro.

Brada-lhes para que se acheguem ao entendimento dessa força de que são portadores e com ela cresçam e façam crescer outros se reabastecendo de onde estiverem, relevando, amando, deixando o ódio e os contratempos para trás. És médium e não santo. Estais na terra candidato a entrar no reino de Deus com toda sua pujança.

Caro servidor do universo: Alcançar esse estágio, vai depender somente de ti. Com a paz do meu amor e com a contingência que a mediunidade nos pede, somemos deliberadamente ações para o bem comum para te encontrares com a verdadeira pujança do amor imortal através do exercício pleno da mediunidade na terra. Ajuda-te pois, que os céus te ajudará.

Com ou sem mediunidade ostensiva, seja um servidor da luz do Cristo Jesus que se expande em cada um de nós.


Luiz Sérgio.


Canal: Francyska Almeida-2008-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

Vocês nunca viram nada igual em Fortaleza... FALTAM 12 DIAS! Praça da Cura..um grito por uma cidade mais verde!


Related Posts with Thumbnails