terça-feira, 26 de abril de 2011

OBSERVANDO O NOSSO PAINEL INTERNO





Saudações luminosas!

Estamos todos envolvidos em mais um projeto de Deus. Embora a terra com suas divergências, continuamos a nos doar percebendo que ela precisa de urgentes cuidados.

Agrupamos-nos com os sentimentos mais benéficos que possam admitir.

Deus, a força suprema e bendita é a mesma em todos os infinitos mundos paralelos.

As camadas de proteção da terra estão desgastadas. O homem pensa, pois é da sua própria natureza. Assim contamina seu meio ambiente permitindo que a terra seja agredida por si.

Materialmente falando, sois na terra seres ainda involuídos que ainda não buscaram a integridade com as forças potentes da natureza.

Irremediavelmente a terra chegou à culminância de problemas e em destaque está o seu próprio seio maternal.

Agredida e maltratada é desse modo que a terra se sente.

Como acham que ela responderia?

Quem viver verá!

A natureza é sábia e tem essência tal como os seres humanos em proporções diferentes, mais sutil e muito divina.

Amparar agora a mãe terra é preciso com a competência de todos. Somente o saneamento mental de cada um dos seus habitantes privilegiados poderá evitar uma série de acidentes para ela programados por conta da indisciplina dos filhos da natureza.

Entretanto, não nos assustemos. Ajamos em favor do bem e da retidão de conduta, organizando-nos emocionalmente e espiritualmente.

Carreguem a bandeira do amor solenemente. Amor no trato aos animais, as plantas, ao trabalho, aos que sofrem. Amor aos elementos da natureza, o ar, a terra, a água e o fogo. Que façamo-nos melhores enriquecidos da chama divinal do amor que dentro das criaturas sintetiza todas as leis do cosmo.

Criemos dentro de nós um campo verdejante de esperança, de competência para nos administrar como devemos. E as vibrações amorosas se manifestarão por todos nossos poros, gestos, palavras, ações altruístas e edificantes.

As forças cristicas estão em ação mais que nunca. Aproveitem esse elo que nos faz ligar serenamente ao criador através dos corações que fabricam a assistência divina representada por todas as hierarquias de luz.

Não podem esquecer de rememorar dentro de suas almas as forças poderosas do coração do representante da luz universal: O mestre Jesus, o grande construtor do amor intenso que vibra em todas as camadas tridimensionais do universo da vida.

Observemos todos os dias nosso painel mental e silenciosamente vamos corrigindo as falhas que nele estão anotadas, e em seguida, partamos para um plano emergencial de ação nos determinando a trabalhar os pensamentos em dimensões menos radicais e mais acertadas.

Com fidelidade ao Supremo Criador.

Melkos

Canal: Francyska Almeida-281206-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

ALIENAÇÃO


A falta de objetividade e de preparação para enfrentarmos a vida, pode nos deixar fora da realidade e nos levar a uma visão precária em relação as causas imprescindíveis do dia a dia.

Somos seres dotados de inteligência, mas ainda não aprendemos a explorá-la. Há um vasto campo e ferramentas dentro de nós que pode auxiliar em toda alteração dos nossos processos, no nosso desenvolvimento intelectual, profissional e espiritual.

A mente, esse grande segredo continua desafiando pesquisadores de todo mundo. Quando deixamos essa força em rotatividade baixa, não conseguimos sintonizar o que estar por perto de nós, e assim nos tornamos imperceptíveis aos grandes desafios da vida.

Jovens que fazem mal uso de sua mente entregando-se aos vícios, tornam-se alienados vindo a atrofiar sua capacidade de raciocínio, e consequentemente escravos do descaso com os seus valores.

Lamentavelmente inúmeros estão nesse estágio.

Todos os nossos valores estão agregados ao espírito que continuará vivo após a morte do corpo físico sujeito a continuar o seu desenvolvimento, embora as patentes limitações.

É urgente sairmos do marasmo em que nos achamos para ir ao encontro do significado maior das pequenas coisas para podermos avaliar as maiores.

Luiz Sérgio

Canal: Francyska Almeida- 190706-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

ESPÍRITOS PROTETORES



Temos sempre em nossas vidas os guardiões que se achegam a nós para nos fortalecer e juntos crescermos.

No entanto, não os ouvimos e nem percebemos quando a vozinha sutil é soprada aos ouvidos do nosso espírito nos envolvendo diante das nossas decisões.

São eles os amigos invisíveis que ora estão conosco para se complementarem e aquietar os nossos corações.

São espíritos protetores que junto a nós fazem um papel importante de amigos verdadeiros.

Infelizmente nossa vaidade ainda é tão grande que não aceitamos essa laboriosa ajuda feita de grande afeto. E teimosamente prosseguimos para nos encontrar frente a frente com as decepções as quais poderíamos tê-las evitadas.

Para se ouvir a voz dos seres queridos que nos acompanham e que são interessados no nosso crescimento, é preciso humildade e discernimento. Chamo-os de voz do coração. Não imaginam o quanto eles sofrem quando nos enveredamos pelos caminhos complicados do labirinto escolhido.

Estejamos em sintonia com Deus, na vigília da prece, na retidão de comportamento para abrirmos a porta interna e acessarmos os nossos benfeitores espirituais.

Sejamos alegres, inofensivos e vibrantes na fé, para que possamos ouvir a voz de Deus através daqueles que nos querem bem e fazem verdadeiras cambalhotas para nos deixar livres da ignorância e dos revezes da vida.

Saibamos diariamente agradecer essas presenças luminosas que tanto trabalham para nos conscientizar e melhorar a nossa consciência de ser.

Luiz Sergio

Canal: Francyska Almeida-040705-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

A MEDIUNIDADE COM JESUS!




A Mediunidade com Jesus!
O Estudo da doutrina Espírita, nos dia de hoje, requer uma reformulação no que diz respeito ao uso da Mediunidade.
O nosso Irmão Allan Kardec, no livro dos Médiuns, deixou-nos muito claro, assim como também elucidei em algumas obras já de conhecimento público, como nos Domínios da Mediunidade, que muitos riscos envolvem a atividade mediúnica.
E hoje, vê-se uma comercialização ampla dos recursos dados por Deus aos seus filhos, sempre com o propósito de corrigenda dos espíritos em fase de burilamento na Terra, mas que nem sempre tomam consciência dessa posição e passam a comercializar um dom que lhes foi dado para fins pessoais e de Caridade e nunca de comércio.
Há muito que temos alertado quanto aos riscos que envolvem a abertura do canal mediúnico sem a devida disciplina que a atividade exige, a uma por que vocês precisam manter-se seguros, e nós quando trabalhamos advertimos e alertamos quanto aos riscos que um Médium se expõe quando não vigia e cuida para que não seja repasto de irmãos em contenda espiritual com o Médium.
Irmãos do passado retornam por afinidade para a convivência do Médium, e nem sempre disciplinados em seus propósitos, aproveitam-se de uma janela ou porta para manipularem o Médium desavisado.
Alertamos para que não caiam em armadilhas que os prejudicarão em vossas missões luminosas, pois conhecemos vossos corações.
No entanto, o Mestre Jesus disse: “ORAI E VIGIAI”.
Qualquer irmão em experiência terrena, e que exerça atividade mediúnica, está sujeito às interferências que um irmão possa lhe causar.
A segurança mediúnica está na disciplina, oração constante, pensamentos salutares que vos remetam à energia do Amor Crístico, bem como a prática desinteressada da Caridade, são meios eficazes que afastam de vossos campos mediúnicos, irmãos mal intencionados.
Mas não acreditem que mesmo que estejam nestas condições, também não serão tentados, poderão também ser alvos, mas um Médium atento e cauteloso sempre observa o seu pensamento, cuida para identificar quais frequências estão ligada às idéias, bem como a energia que envolve a conexão Médium-Espírito.
Portanto, toda a comunicação mediúnica deve ser cuidadosamente analisada.
Amados irmãos, falaremos mais adiante com detalhes sobre esse assunto, embora os livros deixados já abordem o assunto, traremos à luz relatos de Médiuns que desligados do corpo terreno, relataram as experiências que obtiveram e as consequências para todo o grupo cármico no qual viveu.
Irmãos, deixo-lhes um fraterno abraço e desejo que a Paz do Cristo esteja sempre em vossos corações.
Eu sou o irmão André Luiz,
Colônia Nosso Lar.


Psicografia de Elisangelis em 20.04.2011,
em conferência com André Martins.
http://caridadefeamor.blogspot.com

O IRRADIANTE MUNDO CRISTALINO





Em sons ultra sensíveis, trazemos a bagagem da singeleza através dos cristais celestes.

A harmonia dessa energia na galáxia cristalina é algo transcendental.

Os servidores cristalinos unidos fazem o seu trabalho de projeção para a terra e para outros locais onde a dimensão da dor aumenta.

Atlantes se regozijam ao olhar a tênue réstia de todos os cristais celestes.

Rumamos a era evolutiva onde o amor prevalecerá nos corações como um cristal a reluzir trazendo a sua energia viva de apoio e ajuda e cura.

Indelevelmente os cristais se comunicam e traçam planos juntamente com os seus representantes de luz.

Fadas curadoras empenhadas, cada dia fazem a sua tarefa belíssima de conversar com os cristais.

Luzes piscam, luzes se acendem aos moradores terrenos.

As rochas cristalinas estão cada dia mais brilhantes, mais reluzentes de amor.

Os cristais celestes estão prontos a dar o seu giro para auxiliar o ser humano de variadas populações terrenas.

Os anjos cristalinos desejam-lhes anunciar as suas tarefas coletivas. Sensibilizados, tocam e conversam com os cristais vivos de Deus.

Assim acontece a festa a todo instante no mundo cristalino.

Que saibam homenagear a esses seres vivos que estão distante e perto de cada um de vocês.

Em profundo amor todos nos extasiamos com a luz e o poder desses irmãos criados sob a permissão Superior, não para enfeitar o seu plano, para ajudar a terra em sua difícil transição.

Acordados, continuamos a fazer o nosso trabalho.

As meditações devem acontecer para que muitos usufruam dessa fonte inesgotável de luz e sabedoria.

Saudamos a cada cristal do mundo celeste!

Saudamos as damas dos cristais que fizeram com eles a sua iniciação no passado.

Saudamos a Mesa Cristalina que os auxiliará em processos diversos de perto ou a distancia.

Saudamos o dom de curar.

Saudamos o poder de cura que os cristais possuem.

Saudamos a todos que compõem esse mundo a parte através de suas naves cristalinas.

Ouçamos o canto amigo desses seres de Luz que trabalham incessantemente para a renovação da terra.

Que cantemos juntos as suas melodias imortais.

Que nos juntemos para falar deles.

Que nos unamos para meditar com eles, pois a força será enviada a cada participante.

Em flores perfumadas de amor cristalino, abraço em amor a esses irmãos que apreendi a amá-los e a respeitá-los desde os tempos idos!

Sou o trabalhador das pedras cristalinas do mundo de Deus a desejar que a humanidade receba essas generosas bênçãos vindas de sua Galáxia dos Cristais em conivência com os cristais terrenos de qualquer parte do planeta terra.

Zanatem

Canal: Francyska Almeida-250411-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
Related Posts with Thumbnails