terça-feira, 18 de outubro de 2011

CRIANDO UM PARAÍSO DE AMOR




Ao vislumbrar-nos como seres imortais, podemos refletir em uma cadência de fatores que podem nos levar ao paraíso durante o tempo da nossa existência na terra.
Somos seres perfeitos criados para a luz. Em nós há recursos incalculáveis que podem nos ajudar e contribuir para a sintetização da paz interior.
Entretanto, somos teimosos em essência e nos voltamos sempre ao avesso das questões que podem nos harmonizar e nos fazer beber do néctar da tranquilidade.
Armados de competência podemos extrair o melhor de nós mesmos.
Sabedores que somos seculares, podemos avaliar quantas roupagens já vestimos até chegar onde estamos.
Eis a grande chave que ainda não encontramos para abrir a porta da verdadeira felicidade: Conquistar a solicitude da vida.
Em virtudes podemos viver a soberania de nós mesmos. Temos a alavanca principal para nos encher de felicidade e propagá-la em
extensões alongadas.
Somos livres e sábios o suficiente para fazermos a nossa iniciação nesse século. Avantajados de conhecimentos podemos extinguir o que não mais compete com as almas novas nesse milênio.
Seguir a rota benéfica em estágio de paz e compreensão.
Se tivermos a saúde do corpo físico temos agregada a da alma antiga que deseja libertar-se pelo cansaço dos erros que
inadvertidamente se repetem.
Quem sofre em excesso, sabe que não nasceu para a dor. Quem ainda não se ateve a razão de cada estada efêmera do esquema divino, vive

uma vida utópica.
Aleluia para quem se detém como um ser caminhante em busca da paz verdadeira, alimentado-se do mel da brandura e tomando a água da fonte inesgotável da vida para conservação das virtudes positivas.
Há um grande céu interno, colorido, perfumado coroado de jardins tranquilos que deixa a alma serena e cônscia de sua importância como ser eterno. O céu interno é um céu que podemos construir através da força do altar das bem-aventuranças plantado e regado aos poucos para a perfeição dos dias subsequentes.
Cultivar esse paraíso é estar atento a visão de sua alma que clama renovação, esperança, transformação!
O paraíso celeste os espera de acordo com o paraíso terreno feito de amor em exercício para que a alma possa enfim diante de sua consciência cósmica secular dizer: Eu plantei harmonia em meu ser sem medir esforços através da renovação do auto controle e da alegria de poder estar em paz em todas as horas que vivi na presente existência.
O céu interno é o nosso limite evolutivo enquanto na terra. A festa da conquista é nossa se assim a conseguirmos, demos vivas ao nosso instinto de auto superação com amor e pelo amor.
Sófocles
Mensagem Canalizada por Francyska Almeida em
170109-Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/


Related Posts with Thumbnails