segunda-feira, 19 de novembro de 2012

DRIBLANDO EM LUZ AS NOSSAS FRAGILIDADES INTERNAS




Alegremo-nos em pensamento para as ações construtivas. Somos elementos especiais de Deus que juntos compomos a humanidade ainda sombria pelo mau uso do seu livre arbítrio.

O homem sentiu-se dono do processo da vida e então desviou sua caminhada em busca da luz.

Hoje sofre, chora, parte da terra mais cedo tudo por conta do seu desregramento. Sabemos que até o seu corpo geneticamente sofreu alterações e é por isso mesmo que os novos corpos terão mais resistência porque a partir de agora as almas deverão trabalhar mais por si para alcançarem a evolução cósmica. Cada criatura deverá assumir a sua postura diante da vida e das transformações que já estão acontecendo.

Mentes novas surgirão voltadas ao seu ser interior, a essência criada por Deus.

Dentro desse conceito sagrado da vida, o respeito às leis naturais deverá existir, e consequentemente não poluiremos mais a terra e nem os nossos corpos porque nossas almas serão mais puras, mais centradas e integradas as novas energias telúricas.

Querendo ou não, somos almas guardadas em um corpo material cujas possibilidades de treinamento são inúmeras até conseguirmos chegar à perfeição.

E como almas viajantes, estamos na terra para cumprirmos o que prometemos. Ao sairmos daqui no mínimo deveremos subir mais leves e mais conscientes a cerca de nós mesmos. Nossa tarefa maior é a de nos conhecermos para compreender o outro e todo fluxo da vida. Ao reconhecermos onde estamos e o que somos com nossas limitações, teremos condições de priorizar as nossas emergências dentro do contexto das nossas afinidades buscando sempre a realização pessoal. Viemos para ser felizes, e depois fazermos outras pessoas felizes, aliás, muito felizes, na medida em que precisarmos compartilhar sem restrições.

Há muita pobreza, refiro-me não somente a material, mas a espiritual, a emocional e todos temos capacidade de dar pelo menos uma palavra amiga onde quer que estejamos.

Se tivéssemos nascidos para cuidar somente de nós, não teríamos nascido em sociedade. É certo que vivemos em um mundo muito conturbado, mas o nosso coração sempre nos fala quando a compaixão de nós se apodera.

É assim que partimos para a ação que restaura, reanima, revigora e encoraja!

Saudemos-nos com alegria pela benção da vida!

Saudemos a aqueles que são desprovidos de coisas comuns que felizmente temos em abundância.

Sejamos abertos à compreensão. Somente levamos deste planeta as virtudes que armazenarmos, e para armazená-las precisamos antes de tudo exercitá-las no dia a dia.

Olhemo-nos com o mesmo critério que temos para com os outros, para detectarmos aquilo que guardamos e que não nos serve mais como modelo. Chegou a hora de implantarmos dentro de nós a coerência, as virtudes e os sentimentos mais sutis para que nos engrandeçamos como almas ainda carentes de luz. Nossa mudança interna requer discernimento e humildade. E, reconhecendo nossas travas, o nosso radicalismo, nossos medos infundados, nosso egoísmo partiremos para um plano de mudanças de atitudes com fidelidade aos nossos propósitos.

Ainda estamos com muitas atitudes velhas guardadas. Agora é hora de darmos uma nova energia ao nosso ser interno: Iluminando-nos através de uma higienização para contermos as ervas daninhas que tentam gradativamente se espalhar dentro de nós.

Nossa jornada de vida precisa ser saudável, benéfica a nós e a todos com quem partilhamos os nossos momentos. Devemos lembrar que o culto as queixas é um grande vício.

Agradeçamos, pois, a benção do aprendizado. A bênção deste curso que estamos a fazer na carne para que logremos a pureza que um dia tivemos.

Em cada ação coloquemos a tolerância e o entendimento. Ações negativas só nos trazem doenças e mal estar.

Devemos pensar positivamente para chegarmos a leveza e vermos a tudo com muita simplicidade.

Não busquemos energias doentias e maléficas para dentro de nós, porque o nosso corpo não resistirá, tombará em cima de uma cama reclamando a toxidade que nele infiltramos.

Cuidemos dos pensamentos, das ideias, do coração, da fala que instrui mas que também prejudica causando quase sempre muitos males de difícil solução.

Enfim, nossa vida deve ser sempre pautada conscientemente, porque se falharmos ninguém vai poder interferir no nosso livre arbítrio, nem mesmo o nosso Criador. Ele é todo nosso e dele precisamos cuidar, caso contrário iremos responder amargamente e as leis divinas somente desejam que sejamos completamente livres e felizes.

Pesa respondermos por tantas falhas cometidas em vários passados.

Basta, chegou a hora da redenção.

É hoje o tempo que temos para refletir em torno de nós mesmos. Lembremo-nos: Se mudarmos para melhor todos que estão à nossa volta sentirão a força da energia positiva e também melhorarão.

Não estamos sozinho ao acaso no planeta terra, somos responsáveis por ele e por nós mesmos.

Permaneçamos em reflexão, em ações edificantes porque a vida lhes retribuirá sempre, e cada um viverá momentos de intensa paz com o sentimento do dever cumprido como alma imortal.

Deus, a força maior do Universo com todos seus enviados lhes agradecerá.

Que a paz os faça refletir a cerca de quem são para entender melhor o sentido amplo da vida dentro de cada momento bem vivido na terra, planeta que um dia será de intensa luz.

Sou o amigo e trabalhador do Cristo Jesus.

JESVE

Mensagem canalizada por Francyska Almeida

em 060306 – Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

PINCELADAS DE UMA CRIANÇA DO ALÉM




Não sabia que quando a gente morre vai para um lugar tão lindo. É um lugar que tem muita gente e lá agente se movimenta de todo jeito: Entra nas casas, atravessa portas e basta a gente pensar.É uma coisa tipo assim, como o sapo que virou príncipe.


Sabe, é muito legal mesmo. Tem uns tios que tratam a gente melhor do que a nossa mãe nos dá atenção e carinho, até dar beijos. Mas é assim, temos aulas, tem TV diferente daquelas que o nosso pai compra na loja.


Os tios e tias dão presentes para nós e outros brinquedos. Se a menina ou menino teve um brinquedo querido na terra eles mandam que se pense nele e ai eles fazem um igual. Não sei como é, porque aqui não tem fábrica de brinquedos...


Aprendemos a rezar com os tios, pois rezamos juntos. É bom rezar, dar uma coisa muito boa dentro do nosso coração.


Eu ainda não vi o Papai do Céu, mas dizem que Ele está em todo lugar mais daí a gente não o ver. Eu aperreio meus tios para ver Jesus, mas eles nos dizem que Ele cuida da gente em qualquer lugar onde se esteja.


Eu queria ir ver papai e mamãe, mas eles falam que vai bater uma grande saudade e é capaz de mamãe e papai não se sentirem bem.


Essas coisas daqui são mesmo muito engraçadas. Nós ainda vamos crescer bastante até ficarmos adultos de verdade.


Não é legal? Agora já sabemos que crescemos na medida em que vamos aprendendo as coisas de gente grande.


Eu tô doidinha para que esse dia chegue.


Deixa eu falar prá vocês dos jardins, das plantas e das flores, é tudo diferente do que a gente conheceu na terra. Eu acho até que elas que as plantas são mais vivas.


E é isso. Eu gosto daqui. No começo foi complicado, mas como a gente recebe muito carinho aos poucos se acostuma.


Quero dizer também que meus tios autorizaram a falar pela tia Francyska.


Eu não sei como é isso, só sei que é bom, dar uma coisa tranquila dentro da gente.


Eles dizem também que precisamos estudar e entender as lições para logo ficar grande.


Parece que agora vou ter que desligar esse negócio por onde estou falando.


Por mim eu ficava mais tempo.


Eu agradeço essa tia e também aos meus tios que me deram esse presente para que eu dissesse o que penso do céu e como é morar aqui em cima.


Um beijo na tia.


Desejo saúde para ela e muita alegria.


Até logo, tiau.


Meu nome é REGINA.


Nota: Entendemos que nenhum médium ou canal necessita referenciar alusões pessoais por parte dos amigos espirituais. Nesse caso, se aqui o fizemos, foi por conta da beleza da inocência do estágio desse espírito.




Mensagem canalizada por Francyska Almeida


em 110405 – Fort-Ce-Brasil.


http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/


Related Posts with Thumbnails