domingo, 11 de agosto de 2013

RESIGNAÇÃO



Cada pessoa no universo traz em si as marcas do passado que geraram o seu presente através da pluralidade das existências.   Tomar conhecimento dessa problemática de nossas vidas  é muito importante,  bem como entrar em contato com a reencarnação até mesmo em seu maior aspecto: A evolução do espírito,  porque vamos entender que os desafios os quais passamos são  fundamentais ao nosso crescimento.
Se no passado não aprendemos  que o amor é a nossa meta,  ainda vamos provar um pouco do sofrimento para podermos entrar na frequência  de  sua essência através da nossa lapidação interna.
A dor nos chega sem marcar hora ou lugar e nos revoltamos com a sua presença.
Mas o que seria de cada um de nós se vivesse sempre de constante sucesso, saúde perfeita e alegria contaminante?
Provavelmente seriamos diferentes.
A lei do amor veio para todos e é somente através dela que o espírito salta de um patamar a  outro.
Indestrutível é a abençoada essência de todos nós. De encarnação para encarnação vamos saldando as nossas imperfeições até nos tornarmos seres perfeitos de luz.
Devemos agradecer a esses revezes  que chegam até nós, pois estes chegam não para ficar porque qualquer processo difícil por mais que dure  um dia terá fim.
Um dia eles passam e para nós  restará a lição aprendida mesmo que tenha sido através de lágrimas.
Então, quando sofrerdes não maldigais, bendizei a vida pelas oportunidades de elevação que de alguma maneira a vida lhe proporciona. Tudo o quanto nos acontece tem uma razão especifica.
Por isso,  lamentar os incisivos fatos  só nos fará mais tristes e infelizes.
Em observação  e em quaisquer circunstâncias  jamais  poderemos esquecer de que fomos criados para a compreensão e para a verdadeira  felicidade.

Luiz Sérgio
CANALIZADA POR ABNARA/FRANCYSKA ALMEIDA

Fort-Ce-Brasil.
OUTRAS MENSAGENS NO SITE E BLOG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails