Sejam todos bem vindos à luz do amor cristico!


Recebam o abraço de todas as hierarquias que trabalham no Projeto Cristalino em favor do planeta terra e de todos os seus habitantes através de inúmeros seres que não os vemos, mas que estão nos prestando a sua contribuição amorosa nesse milênio.


Precisamente o mundo cristalino deseja fazer um grande mutirão de amor com a energia dos cristais através dos seus representantes ex-atlantes e outros trabalhadores que são, monges, fadas, mestres, Maria de Nazaré, a deusa cristalina e o Cristo cristalino que autorizou a chegada desse trabalho abrangente e de refulgente amor na nossa bela Fortaleza, Capital do Ceará.


As energias cristalinas pertencem à Nova Era e estão disponíveis no mundo cristalino invisíveis ainda a muitos de nós através dos cristais celestes, das flores cristalinas, dos casulos, das águas e das chuvas, dos florais celestes, das tochas e de outros recursos transparentes e que estão sendo elaborados pelos seres de luz planetária.


Conhecer a tecnologia dos atlantes fica mais fácil nesse século. É sabido que todos que estão sendo preparado para ajudar as hierarquias celestes, terão de volta a antiga sabedoria seja dos cristais de ou outras civilizações para sua evolução, evolução da terra e a cura transcendente.


As imagens do passado milenar ressurgirão, mas a regra será: amor, compromisso e humildade.


Preparemo-nos para receber esse precioso vinho envelhecido através das energias de puríssimo amor: Envasadas e cristalinas que inundam a terra sem que o ser humano possa percebê-las.


Os cristais saúdam a todos através dessa maravilhosa revista eletrônica, especialmente aos que se prontificarem a conhecer e a praticar a Terapia Cristalina com aqueles que residem nas rochas cristalinas celestes.


Que através da lista de pensamentos das mentes aqui expostas, possamos refletir para a prática urgente da doação e da auto transformação.


Em luzes cristalinas desejamos-lhes muito amor, fé no seu coração que agora pode despertar para trabalhar em outra dimensão mais sutil através da


energia dos cristais celestes.


Sutilizemo-nos com as energias cristalinas para que ajudemos a outros


a se sutilizarem também.


O Projeto Cristalino é de amor à humanidade.


Não haverá maior ou menor terapeuta cristalino.


Haverá trabalhadores das luzes cristalinas se assim o desejarem.


em favor da melhora da humanidade.


Paz rosa no coração de todos através da energia do cristal “Amor celeste”


rosa com dourado de Maria de Nazaré.


Francyska Almeida-Fortaleza-Ceará-Brasil

Related Posts with Thumbnails